Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe lga 1155 ddr3


zekken1304
Ir à solução Resolvido por Yan_,

Posts recomendados

Com licença, gostaria de saber se vocês teriam alguma recomendação de placa-mãe que seja ddr3(1333mhz), lga 1155 que suporte um i5 de terceira geração(i5-3470)suporte placas de vídeo mais recentes( rx550,570) sem precisar atualiza-la, que tenha pci express compatível e BIOS com versão recente, desde já agradeço. (estou com uma placa-mãe antiga e tenho memórias ddr3 1333 mhz, quero trocar de placa-mãe para poder usar uma placa de vídeo nova, mas uma que deixe eu continuar com meu i5 e minhas memórias.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zekken1304 

22 minutos atrás, zekken1304 disse:

essa sua placa-mãe que você citou seria compatível com todas as minhas peças?

sim;

 

22 minutos atrás, zekken1304 disse:

teria o link por favor?

tenho, mas a última BIOS dela é de 2014, não faria diferença para você, como eu já disse não tem problema colocar uma nova VGA na sua placa-mãe e além de tudo é o mesmo chipset, além de tudo isso estão pedindo um valor absurdo por ela: acima de 300 reais! E não existe loja que venda o produto novo.

 

Site da fabricante

 

Mercado livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...