Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

adesivo pasta, cooler removido


lotus123
Ir à solução Resolvido por Mr. Caio Augusto,

Posts recomendados

Oi,

 

Comprei um cooler e ele veio com um adesivo tipo pasta, é como se fosse uma pasta, mas já esparramada no dissipador.

 

Ai coloquei, parafusei, e ai me liguei que tinha colocado com a ventoinha no canto errado, ai tirar, o adesivo meio que grudou e lambuzou, tipo não sei se estou explicando bem, mas tipo ele criou uma sucção ao sair. tipo por uma torrada na margarina e puxar pra cima, fica aquelas ondas disformes. nem cheguei a ligar nem nada, foi por e tirar.

 

Vocês acham que é bom remover tudo e aplicar uma pasta normal do zero, ou não tem problema, quando ele apertar vai espalhar de novo?

 

É o da imagem anexada, isso antes de por na cpu. agora ele esta lá parafusado  de novo pra não pegar poeira e tal.

 

20201001_104133.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução
10 minutos atrás, lotus123 disse:

Oi,

 

Comprei um cooler e ele veio com um adesivo tipo pasta, é como se fosse uma pasta, mas já esparramada no dissipador.

 

Ai coloquei, parafusei, e ai me liguei que tinha colocado com a ventoinha no canto errado, ai tirar, o adesivo meio que grudou e lambuzou, tipo não sei se estou explicando bem, mas tipo ele criou uma sucção ao sair. tipo por uma torrada na margarina e puxar pra cima, fica aquelas ondas disformes. nem cheguei a ligar nem nada, foi por e tirar.

 

Vocês acham que é bom remover tudo e aplicar uma pasta normal do zero, ou não tem problema, quando ele apertar vai espalhar de novo?

 

É o da imagem anexada, isso antes de por na cpu. agora ele esta lá parafusado  de novo pra não pegar poeira e tal.

 

20201001_104133.jpg


precisa ser trocado devido a bolhas que causam. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...