Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela sem sinal após baixar drivers de placa de vídeo nova


Posts recomendados

Olá, recentemente eu fiz a troca de gpu no meu computador, troquei a GTX 950 para uma RX 580 (8gb) da AMD, desinstalei os drivers da nvidia tudo bonitinho, só que após baixar os drivers e reiniciar o computador, a tela do monitor não deu sinal algum mesmo o computador funcionando normalmente, a placa de vídeo até chega a rodar os fans. eu fiz um teste pra ver se era a placa de vídeo que estava dando problema retirando ela e ligando o HDMI na placa-mãe e o computador deu vídeo como deveria. Não faço ideia de onde está o problema e nem qual é o problema aqui, também não sei informar se o problema realmente foi ter baixado os drivers; a placa de vídeo que comprei é usada. Alguma sugestão??

 

placa-mãe: ASUS z77 lga 1155 DDR3

GPU: RX-580 (8gb)

FONTE: EVGA 500 W 

CPU: I7-2600k (rodando a 4.5 GHz)

Resolução Máxima suportada pelo meu monitor: 1920x1080

M. RAM: 2 x (4GB marcas genéricas)

 

-Já tentei iniciar vídeo de baixa resolução no modo de segurança

-Já tentei limpar os conectores da placa de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentou ligar e desligar o monitor? As vezes, acontece isso com minha RX 5600 XT quando ligo o PC, o monitor não da imagem, ai desligo e ligo ou reseto o driver (crtl+shift+win+B) e resolve. Parece ser problema de driver. Ou a plca ta zicada mesmo, por ser produto usado é uma possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...