Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar pc para outras pessoas


Posts recomendados

Olá pessoal, tenho muito interesse em coisas de hardware e etc, então, vou treinar para no futuro poder oferecer meu serviço de montar a outras pessoas. Mas tem um porém, não tenho como treinar. Como sugerem que eu treine a montagem? Desmontar e montar o meu PC é uma opção valida? Se sim, teria que baixar tudo de novo? Tipo sistema operacional e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Nogueira Varandas Treine montagem e desmontagem no próprio pc.

 

MAS, não tire o cooler do processador sem necessidade, só deixe para tirar se tiver que fazer algo aqui, como troca de pasta térmica.

 

Aproveita essas desmontagens e limpa o pc, é um começo.

 

Tenha muita atenção nos cabos, principalmente os do painel frontal, tire fotos para não errar.

 

Instalação de windows você pode treinar com máquina virtual, exemplo o virtualbox, pode instalar windows ali e treinar, não vai precisar formatar seu pc e ter de baixar tudo de novo.

 

Drivers você pode ir até o caminho de ver como conseguir, só não precisa sair baixando tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...