Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC parou de dar vídeo do nada


Posts recomendados

Eae rapazeada beleza? é o seguinte, PC liga, luz da placa-mãe que é a AB350 liga também, cooler do processador gira, mas o PC não dá vídeo. Meu amigo tinha me perguntado como encaixa uma RAM, fui desliguei o PC que estava funcionando NORMALMENTE, ai tirei a RAM e coloquei, para ele ver como se encaixava uma, estavamos em chamada de vídeo no celular. Ai fui tentar ligar o PC e não está dando mais vídeo. Eu nem deixei nada cair, instalação de RAM como vocês sabem é super simples, só encaixar e já era... O que será que pode ser? Comprei as peças na KABUM, em Agosto, na pior das hipóteses é só acionar a garantia né rsrsrs?

 

Ryzen 5 3400g

ab350 gigabyte

2 x 8 XPG 2666MHz

Fonte 450w 80plus gigabyte

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, carbonii disse:

Eae rapazeada beleza? é o seguinte, PC liga, luz da placa-mãe que é a AB350 liga também, cooler do processador gira, mas o PC não dá vídeo. Meu amigo tinha me perguntado como encaixa uma RAM, fui desliguei o PC que estava funcionando NORMALMENTE, ai tirei a RAM e coloquei, para ele ver como se encaixava uma, estavamos em chamada de vídeo no celular. Ai fui tentar ligar o PC e não está dando mais vídeo. Eu nem deixei nada cair, instalação de RAM como vocês sabem é super simples, só encaixar e já era... O que será que pode ser? Comprei as peças na KABUM, em Agosto, na pior das hipóteses é só acionar a garantia né rsrsrs?

 

Ryzen 5 3400g

ab350 gigabyte

2 x 8 XPG 2666MHz

Fonte 450w 80plus gigabyte

Tenta testar as memórias, uma por vez, e passa uma borracha nos slots, para limpar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLV Então... tenho dois pentes de ram, na hora para demonstrar para ele, tirei apenas um, o outro ficou lá... eu só coloquei de novo o que tirei e tentei ligar. Tentei ligar só com um pente também e não deu vídeo também. Não cheguei a limpar os pentes de ram não... qual desses produtos você me recomenda?

adicionado 0 minutos depois

@Alexandre_Marconcini Pode passar borracha de escola mesmo? mas eu acho estranho, tenho DOIS pentes, eu tirei apenas UM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, carbonii disse:

@GabrielLV Então... tenho dois pentes de ram, na hora para demonstrar para ele, tirei apenas um, o outro ficou lá... eu só coloquei de novo o que tirei e tentei ligar. Tentei ligar só com um pente também e não deu vídeo também. Não cheguei a limpar os pentes de ram não... qual desses produtos você me recomenda?

adicionado 0 minutos depois

@Alexandre_Marconcini Pode passar borracha de escola mesmo? mas eu acho estranho, tenho DOIS pentes, eu tirei apenas UM.

Pode, então, deixa esse que voce tirou, e testa novamente, caso não dê video, retire o outro e coloca esse, e testa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, carbonii disse:

@GabrielLV Então... tenho dois pentes de ram, na hora para demonstrar para ele, tirei apenas um, o outro ficou lá... eu só coloquei de novo o que tirei e tentei ligar. Tentei ligar só com um pente também e não deu vídeo também. Não cheguei a limpar os pentes de ram não... qual desses produtos você me recomenda?

adicionado 0 minutos depois

@Alexandre_Marconcini Pode passar borracha de escola mesmo? mas eu acho estranho, tenho DOIS pentes, eu tirei apenas UM.

Eu sempre recomendo o uso do limpa contato por ser mais prático, porém você pode usar também o isopropanol (usar uma escova macia para esfregar os contatos dourados também) ou passar uma borracha branca nos contatos (use um pincel seco para retirar os vestígios de borracha depois).

 

E sim, pode ser uma borracha de escola, desde que esteja o mais limpa possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre_Marconcini Sim é assim mesmo que eu faço. Mas deu tudo certo gente, eu não sei porque antes não estava ligando, eu tinha tentado trocar os slots mas mesmo assim não ligava. Agora ligou deu tudo certo, acho que ele estava de mal humor, só pode kkkkk....

 

Valeu ai rapazeada, só troquei os slots, deixei nos slots preto da minha placa-mãe e ta tudo certo :) 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, carbonii disse:

@Alexandre_Marconcini Sim é assim mesmo que eu faço. Mas deu tudo certo gente, eu não sei porque antes não estava ligando, eu tinha tentado trocar os slots mas mesmo assim não ligava. Agora ligou deu tudo certo, acho que ele estava de mal humor, só pode kkkkk....

 

Valeu ai rapazeada, só troquei os slots, deixei nos slots preto da minha placa-mãe e ta tudo certo :) 

Boa, agora é só curtir!

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...