Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual memoria é compatível com minha placa-mãe?


Posts recomendados

Boa noite.

 

Estou com um problema chato aqui. A minha placa-mãe (DH55PJ Socket 1156) Não está iniciando com as outras memorias DDR3 que tenho aqui. (A BIOS ta atualizada) O pc liga e na mesma hora desliga, coisa de 3 segundos. A outra memoria que tenho aqui, liga ele e funciona normalmente. Mas é 2gb e pra mim, 2gb n dá.

 

As memorias que tenho são:

 

Todas são DDR3 1333mhz

1 - Pente (Kingston) - kvr13n9s8/4gb

2 - Pentes (Kingston) - kvr1333d3n9/2g

1 - Pente (apacer) 2gb pc3-10600

 

O pc funciona com o pente da Apacer, nos 2 slots. E funcionou por 1 mês mais ou menos, com o da apacer + 1 pente de 2gb da Kingston, depois travou tudo e ficou só reiniciando. Tentei com outro da Kingston de 2gb e deu no mesmo depois de 3 dias ficou só reiniciando, e o pente da kingston de 4gb reinicia o PC no carregamento do windows.

 

Todos os pentes, funcionam em outro pc, mas só o da apacer roda no meu sem nenhum problema.

 

Vi em em um forum em inglês, que o problema é compatibilidade da memoria com a placa. Mas não tenho ideia de qual memoria seria compatível com essa placa.

 

Minha config:
placa-mãe Intel DH55PJ LGA1156
Processador: Core i3 540 3.06Ghz
Fonte: CX430W
SSD: 120gb Kingston

Memoria: Apacer 2gb DDR3 1333Mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Math.Pi disse:

Os da Kingston deveriam funcionar. Esse de 4GB não funciona mesmo. Já resetou a BIOS?

Já resetei a BIOS varias vezes, e já atualizei e nem assim. N sei porque n pega. Ontem testei, e a de 4gb, junto com a da apacer(2gb) iniciou o PC reconheceu os 6gb ai reinicie o pc pra ver, e n pegou, voltou a reiniciar o PC no carregamento do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...