Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe B450M Steel Legend mATX AM4, está valendo a pena hoje?


ph_
Ir à solução Resolvido por Lucasinacior,

Posts recomendados

9 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@ph_ boa noite e seja bem vindo, é uma placa bem recomendada, tem que verificar se tem dissipador, e se julgar necessário, pode pedir informações sobre a configuração do seu futuro pc.

Boa noite, valeuu! Bom, ela tem dissipador sim, anexada a foto. Os outros componentes do meu pc seriam Ryzen 5 3600, GTX 1660 super, 2x8GB XPG Spectrix d41 3000Mhz, SSD já tenho um de 480 GB e a fonte vou esperar a black.

Na minha visão, valeria a pena pegar a placa-mãe, pois está em um preço que dificilmente irá abaixar. O que vocês acham?

b450m steel legend.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucasinacior disse:

@ph_ qual seu processador?

adicionado 0 minutos depois

ah agora eu vi... Eu recomendo que pegue a ab350m ds3h, placa-mãe mais barata e te atenderá da mesma forma, sem ter que esperar por black fraude

Valeu pela dica, vou levar em considerção! Só mais uma dúvida, saberia me dizer o que difere da AB350M-DS3H para a Steel Legend?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...