Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para fazer um upgrade


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou pensando em fazer um upgrade no meu pc mas estou meio perdido.

 

Meu setup atual é um i7 3770, 16 gb de ram ddr3 e uma gtx 1070.

 

A placa de video por enquanto não vou conseguir trocar então estou pensando primeiro no processador, placa-mãe e memórias.

 

Gostaria de dar um up no mínimo considerável e que dê pra se manter nele por uns bons anos sem precisar trocar de processador.

 

Estive pensando em um  i7 9700 ou 9700f, vocês acham que vale a pena esse processador? ou é melhor investir em um ryzen 5 3600 ou i5 de décima geração?

e o ryzen 7 3700x, ele é mais negócio que qualquer i7 de nona geração?  Possuem alguma outra recomendação?

 

No momento só posso gastar no máx 2500/2800, até esse valor qual processador + placa-mãe vocês recomendam?

 

Será mais para jogos e uso do dia a dia mesmo, não faço streaming.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@The Exterminator Bom cara, por mais que seja um i7, já é bem antigo, eu comendaria ir para os ryzen, pois entregam boa performance pelo preço dele, só que teria que trocar de placa-mãe, e memoria, porque consequentemente iria para as memorias DDR4. Vende seu kit atual para conseguir uma grana a mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...