Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura hdd e ssd


Posts recomendados

Atualmente uso o hwmonitor para monitorar o meu computador, esta fazendo 34°C aqui e quando vou jogar meu hd vai para 44 °C o pico e o ssd foi para 50°C o pico.

meu hd é um ST2000DM006

meu ssd é um Sandisk ssd plus 480 gb

gostaria de saber se ambos estão com temperatura critica ou se esta tudo bem e nao preciso me preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IgorAlexandre Entao meu gabinete nao tem refrigeração nenhuma, unica ventoinha presente é o meu water cooler do processador, eu gostaria de mudar isto so que sou muito leigo no assunto de gabinetes e tenho medo de comprar um dar problema e nao servir, voce sabe tipo o que tem que ver no gabinete para ver se vai servir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para se ter um melhor airflow é ideal que você tenha gabinete com a frente em mesh, mas os mais em conta estão indisponível ou só resta os mais caro.

 

Segundo esse site aqui diz que seu gabinete suporta até 5 coolers sendo: dois frontal, dois em cima e o traseiro que já está em uso como você disse. Compre mais duas fans e instale na frente puxando o ar de fora para dentro.

Fans eu recomendo essa aquiessa, ou essa aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IgorAlexandre A muito obrigado pelas recomendações, voce acha que se eu colocar mais uns dois ou tres coolers ja da uma aliviada?

Outra coisa eu vi o nome do cooler e esta falando 12V imagino que seja 12 volts, eu preciso ver se a minha placa-mãe suporta 12V? Se eu tiver que ver onde consigo esta informação?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leonardokf disse:

@IgorAlexandre A muito obrigado pelas recomendações, voce acha que se eu colocar mais uns dois ou tres coolers ja da uma aliviada?