Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Google Docs - Ordenação alfabética para respostas de formulários


Posts recomendados

Não é lugar para isso, mas não achei outro em que poderia postar esta dúvida.

Gerencio um servidor de jogos e preciso de uma gestão de mapas rodados. Fiz um formulário e, pelas opções dele de transformar automaticamente em planilha, gerei uma. Mas preciso deixar a coluna de nome de mapa em ordem alfabética, para agilizar a procura da última vez que ele rodou.

image.png.a2d02a99f225bc7941814a1b24db7aad.png

Ele gruda as respostas, ou seja, se eu colocar a coluna de nome de mapa em ordem alfabética, as linhas irão seguir a coluna (e isso é bom pra mim).

O problema é o seguinte: quando o formulário recebe novas respostas, elas não são formatadas automaticamente.

image.png.09b76b5e4c84eb07fcf5531bad8a6b4e.png

 

E daí eu preciso ficar sempre reformatando a coluna pra ela colocar as novas respostas em ordem.

 

Teria alguma forma de eu resolver isso? Se não, vocês conhecem alguma outra ferramenta que posso fazer isso de forma online?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...