Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone perde o brilho com muita utilização.


Posts recomendados

Ola, boa tarde.

 

Eu tenho um Iphone e tenho um problema com o brilho dele, sempre quando estou jogando ou assistindo vídeos, a tela simplesmente diminui o brilho mesmo O BRILHO ESTANDO NO MAX, já verifiquei nas configurações e o brilho automático esta desativado e mesmo assim, continua. Sabe quando você olha a tela e tem certeza que aquele não é o brilho que o celular pode oferecer? Então... Mas esta no máximo o brilho. Depois de certo tempo ele volta ao normal, mas bastante tempo, o que eu faço?

 

Iphone 7 IOS14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, G0di9zz0 disse:

@DaianS Certo, isso faz sentido agora que estou no trabalho e ele esta recebendo luz direto de uma lâmpada LED ACIMA DA MINHA CABEÇA, mas em casa, por exemplo, no escuro do meu quarto, só eu e a tela do celular jogando, acontece o mesmo.

O problema dessas telas se da por refletirem mais a luz, somando com uma intensidade luminosa baixa e "menor qualidade de cores "

Mas não deveria acontecer isso no escuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...