Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de celular para games e gps


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

@lohran Boa Tarde meu guerreiro

então visto de suas necessidades vou falar duas coisas 

Primeiro : Importado ou Nacional ?

Segundo : Esqueci

 

mas enfim tirando isso um aparelho incrível para games e para o GPS devido a sua bateria

seria o POCO F2 PRO ou então um Rogue Phone 

Rogue Phone :3800 Reais ( Tem uma bateria gigante e é um celular proprio pra jogos então não vai te deixar na mão ) 

Poco F2 Pro : 3100 Reais ( irmão o bichu tem 5G / melhor velocidade de internet / processador melhor que o do rogue phone ou seja é melhor em jogos / SUUUUPEEERR AMOLED a tela é melhor / comeras top e também GRAVA EM 8K / massss infelizmente tem menos bateria que o Rogue )

 

OBS : por ser um celular de fora você não vai ter assistência técnica esse é um dos problemas esse é um dos problemas que você teria mas de resto é so alegria

 

Em geral o Poco F2 é bem superior, diria que depois de ler isso tudo você deve ter percebido, então minha recomendação pra você comprar aqui no Brasil seria o POCO F2 PRO que encontrei na Amazon de 3100

 

agora, Itallo Bessa disse:

@lohran Boa Tarde meu guerreiro

então visto de suas necessidades vou falar duas coisas 

Primeiro : Importado ou Nacional ?

Segundo : Esqueci

 

mas enfim tirando isso um aparelho incrível para games e para o GPS devido a sua bateria

seria o POCO F2 PRO ou então um Rogue Phone 

Rogue Phone :3800 Reais ( Tem uma bateria gigante e é um celular proprio pra jogos então não vai te deixar na mão ) 

Poco F2 Pro : 3100 Reais ( irmão o bichu tem 5G / melhor velocidade de internet / processador melhor que o do rogue phone ou seja é melhor em jogos / SUUUUPEEERR AMOLED a tela é melhor / comeras top e também GRAVA EM 8K / massss infelizmente tem menos bateria que o Rogue )

 

OBS : por ser um celular de fora você não vai ter assistência técnica esse é um dos problemas esse é um dos problemas que você teria mas de resto é so alegria

 

Em geral o Poco F2 é bem superior, diria que depois de ler isso tudo você deve ter percebido, então minha recomendação pra você comprar aqui no Brasil seria o POCO F2 PRO que encontrei na Amazon de 3100

 

esqueci outro ponto o Poco so tem 60HZ de atualização ja o Rogue tem 120 HZ 

Maisss uma coisa, a taxa de amostragem de toque é180 Hz mas a tela é somente 60 HZ (POCO F2 PRO) acho que não esqueci nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...