Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe suporta speaker, se sim, onde conectá-lo?


Posts recomendados

Bom dia, amigos do fórum! 

recentemente comprei uma configuração e não to conseguindo dar vídeo, pedi ajuda aqui no fórum e me recomendaram comprar um beeper/buzzer (não sei qual o termo correto), estou para comprar esse speaker porém não tenho certeza se minha placa tem conectores e se tiver, gostaria de saber onde conectá-lo caso tiver.

A placa que comprei é a Asrock H310CM-HDV

segue a imagem de onde pode ser (porém não sei a posição correta do conector)

agradeço desde já!

sasdddd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alisson Camargo Consulte o manual. Ele vai indicar onde conectar corretamente. Manual disponível aqui: https://download.asrock.com/Manual/QIG/H310CM-HDV_multiQIG.pdf

7 minutos atrás, Alisson Camargo disse:

estou para comprar esse speaker porém não tenho certeza se minha placa tem conectores e se tiver, gostaria de saber onde conectá-lo caso tiver.

toda placa-mãe tem essa saída.

 

Apesar de ser um bom recurso para diagnóstico do seu caso, tem outras formas mais práticas de diagnosticar do que usar o buzzer. Primeiro, resete sua BIOS. Desinstale todos os componentes e cabos exceto os necessários para o sistema iniciar (CPU e RAM, placa de vídeo se seu CPU não tiver vídeo integrado). Teste apenas um módulo de memória por vez. Se tiver dois e um sozinho funcionar, então quando for instalar ambos use os slots A2 e B2. 

 

Se não funcionar, desconecte tudo e reconecte os cabos e dispositivos um a um, conferindo todas as instalações e conexões, observando que nada deve ficar conectado pela metade (todos os conectores tem um ponto correto de inserção). 

Se não funcionar, aí vem a hora de testar outros dispositivos, outra memória, outra fonte, outra GPU, etc.

Qual é a configuração completa do seu PC?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Alisson Camargo disse:

Bom dia, amigos do fórum! 

recentemente comprei uma configuração e não to conseguindo dar vídeo, pedi ajuda aqui no fórum e me recomendaram comprar um beeper/buzzer (não sei qual o termo correto), estou para comprar esse speaker porém não tenho certeza se minha placa tem conectores e se tiver, gostaria de saber onde conectá-lo caso tiver.

A placa que comprei é a Asrock H310CM-HDV

segue a imagem de onde pode ser (porém não sei a posição correta do conector)

agradeço desde já!

sasdddd.png

Sim amigo, nos 4 pinos da esquerda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...