Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A8 6600K e GTX 1050, GTA e Fortinite não aceitam resolução


Posts recomendados

Estou com desempenho baixo em jogos com minha gtx 1050, em alguns jogos como gta 5 e fortinite ocorre de não carregar a resolução do jogo, no meu csgo eu roda a 40/70 fps isso pode ser gargalo?  minha config é essa:

Gtx 1050

Processador: a6 660k

8 giga de ram 

500 de disco

Fonte 600 vw

Monitor (tv) 60hz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Segundo o resultado deste site: https://pc-builds.com/calculator/A8-6600K_APU/GeForce_GTX_1050/0vo0W0/

Seu processador & placa de vídeo "casam bem" um com o outro, sem gerar gargalo, por tanto o problema deve ser outra coisa.

 

29 minutos atrás, Lorenzo Faraco Burg disse:

Estou com desempenho baixo em jogos com minha gtx 1050, em alguns jogos como gta 5 e fortinite ocorre de não carregar a resolução do jogo, no meu csgo eu roda a 40/70 fpsisso pode cer gargalo?  minha config é essa:

Gtx 1050

Processador: a6 660k

8 giga de ram 

500 de disco

Fonte 600 vw

Monitor (tv) 60hz 

Qual a marca e modelo da fonte de alimentação? Não basta só saber a potência.

Qual o seu Sistema Operacional? E por onde o baixou (pelo site oficial ou por algum outro lugar?)

Você usa o PC diretamente na tomada ou usa no estabilizador?

Os drivers estão atualizados? (baixou eles pelo site do fabricante ou por outro lugar)?


Responda todas as perguntas acima para podermos lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possíveis soluções,

Se não for conflito com os serviços em segundo plano do xbox para games no windows, teremos que atacar solucoes para servicos minando o desempenho desse seu HD.

Alterar plano para alto desempenho.

Desativar as integrações Xbox, copiar linha por linha, colar no power shell em modo admin:

 

reg add HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\PolicyManager\default\ApplicationManagement\AllowGameDVR /v value /t REG_DWORD /d 0 /f

Remover aplicativos de integracao xbox:

 

Get-AppxPackage "Microsoft.XboxApp" | Remove-AppxPackage
Get-AppxPackage "Microsoft.XboxIdentityProvider" | Remove-AppxPackage -ErrorAction SilentlyContinue
Get-AppxPackage "Microsoft.XboxSpeechToTextOverlay" | Remove-AppxPackage
Get-AppxPackage "Microsoft.XboxGameOverlay" | Remove-AppxPackage
Get-AppxPackage "Microsoft.XboxGamingOverlay" | Remove-AppxPackage
Get-AppxPackage "Microsoft.Xbox.TCUI" | Remove-AppxPackage

Remover tarefas agendadas xbox:

 

Get-ScheduledTask  XblGameSaveTaskLogon | Disable-ScheduledTask
Get-ScheduledTask  XblGameSaveTask | Disable-ScheduledTask

 

Remover WIndows Game Bar:

 

Set-ItemProperty -Path "HKCU:\Software\Microsoft\GameBar" -Name "AutoGameModeEnabled" -Type DWord -Value 0
Set-ItemProperty -Path "HKCU:\System\GameConfigStore" -Name "GameDVR_Enabled" -Type DWord -Value 0
Set-ItemProperty -Path "HKLM:\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows\GameDVR" -Name "AllowGameDVR" -Type DWord -Value 0

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Rei da Low disse:

Possíveis soluções,

Se não for conflito com os serviços em segundo plano do xbox para games no windows, teremos que atacar solucoes para servicos minando o desempenho desse seu HD.

Alterar plano para alto desempenho.

Desativar as integrações Xbox, copiar linha por linha, colar no power shell em modo admin:

 


reg add HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\PolicyManager\default\ApplicationManagement\AllowGameDVR /v value /t REG_DWORD /d 0 /f

Remover aplicativos de integracao xbox:

 


Get-AppxPackage "Microsoft.XboxApp" | Remove-AppxPackage
Get-AppxPackage "Microsoft.XboxIdentityProvider" | Remove-AppxPackage -ErrorAction SilentlyContinue
Get-AppxPackage "Microsoft.XboxSpeechToTextOverlay" | Remove-AppxPackage
Get-AppxPackage "Microsoft.XboxGameOverlay" | Remove-AppxPackage
Get-AppxPackage "Microsoft.XboxGamingOverlay" | Remove-AppxPackage
Get-AppxPackage "Microsoft.Xbox.TCUI" | Remove-AppxPackage

Remover tarefas agendadas xbox:

 


Get-ScheduledTask  XblGameSaveTaskLogon | Disable-ScheduledTask
Get-ScheduledTask  XblGameSaveTask | Disable-ScheduledTask

 

Remover WIndows Game Bar:

 


Set-ItemProperty -Path "HKCU:\Software\Microsoft\GameBar" -Name "AutoGameModeEnabled" -Type DWord -Value 0
Set-ItemProperty -Path "HKCU:\System\GameConfigStore" -Name "GameDVR_Enabled" -Type DWord -Value 0
Set-ItemProperty -Path "HKLM:\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows\GameDVR" -Name "AllowGameDVR" -Type DWord -Value 0

 

 

Existe alguma diferença entre desativar pelo menu de configurações e usar as chaves do registro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLV 

600w corcer ( n sei como escreve)

Windows 10 pro mas n esta com a chave de segurança, ou seja n esta ativado, antes estava mas era pirata.

Atualizo os drives pelo site ou aplicativo original da geforc, e sim estão todos atualizados.

(Comprei esse computador usado)

 

@GabrielLV

Meu processador é o 

A6 6600k

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, Lorenzo Faraco Burg disse:

@GabrielLV

Outra coisa que esqueci de mensionar é que quando eu bsixo ou aumento a resolução o fps n muda.

Devo mudar o processador? 

Monitor?

Placa de video?

Baixe o DDU, esse programa serve para desinstalar drivers específicos.

https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

 

Faça o seguinte:

1- Baixe o programa

2- Entre no modo de segurança:

Vá em iniciar > msconfig > inicialização do sistema > marque a opção inicialização segura > OK e reinicie o PC.

3- Utilize o DDU para remover o driver de vídeo, utilizando a opção "Limpar e reiniciar".

4- Refaça o procedimento 2, dessa vez desmarcando a opção de inicialização segura e reinicie o computador.

Dessa forma, o DDU irá remover o driver de vídeo enquanto está no modo de segurança e então basta refazer o procedimento para sair deste modo.

 

Não instale nenhum driver após fazer isso, tente utilizar o PC normalmente com os drivers-padrão fornecidos pelo próprio Windows e veja se o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 horas atrás, Lorenzo Faraco Burg disse:

@GabrielLV

Boa noite.

Fiz isso mas quando fuo iniciar um jogo apareceu um erro, dizendo alguam coisa sobre drives.

Após ter feito o procedimento lá em cima, tente baixar um driver no site do fabricante e testa-lo.

 

Qual erro exatamente? Envie uma foto se for possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Lorenzo Faraco Burg disse:

@GabrielLV  Baixei os drives da placa de video mas mesmo assim nao resolveu, fps continua em 40/60.

Baixei no site oficial da NVIDIA.

Não sei mais o que fazer.

quando baixei o drive o erro sumiu.

Se o bug já sumiu, então a lentidão provavelmente é causada pelo hardware mesmo, nesse caso não há nada a ser feito a não ser adquirir peças mais potentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...