Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minecraft (Android) - App fecha ao tentar entrar com conta da Microsoft


Posts recomendados

Bom dia!

Meu filho ganhou um celular novo da Asus (Modelo Zenfone Live L2).
O jogo (Minecraft) foi adquirido (comprado) na Playstore. Na tela inicial, quando tentamos entrar com a conta da Microsoft a fim de carregar o progresso dele que estava no celular antigo, o app fecha apresentando tela de erro.

Já tentamos:
- Atualizar o software do aparelho (versão mais recente até o momento é o 8.0);
- Reiniciar o aparelho;
- Desinstalar e reinstalar o jogo;
- Apagar memória cache e dados do jogo;
- Atualizar o playgames da Google;
- Não tem antivírus instalado;

Agradeço aqueles que puderem ajudar.

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ Respondendo sua pergunta sobre a conta XBox live. Possuímos sim, na verdade ele entra com a conta da minha esposa. Ele estava jogando normal no celular dela, assim compramos um aparelho exclusivo para ele. Quando reinstalamos o jogo para ele puxando o mesmo pela conta Google de minha esposa, apresenta esse erro. Não deixa nem inserir a conta Microsoft.

Acreditamos no início que seria alguma coisa relacionado ao jogo ter sido primeiro no aparelho dela, mas não é, pois tentamos colocando o jogo no aparelho do avô dele e usando os mesmos dados de acesso da minha esposa e funciona.

4 minutos atrás, Yan_ disse:

@daniboyleite aparece algum erro?

Sim, quando clicamos "Entrar com a conta Microsoft" apresenta uma tela de carregamento, mas rapidamente o jogo fecha, apresentando balãozinho escrito "falha no app"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A todos que enviaram o problema, consegui descobrir uma solução. Mesmo problema que vocês no Minecraft com o Asus do meu filho. Entrem nas configurações do app na Playstore, ativem a opção "ser usuário beta", desinstalem o app, aguardem uns 10 minutos, instalem novamente que já será instalada a versão beta que corrige o problema (estará escrito Minecraft(Beta).

 

Espero que ajude

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...