Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A placa-mãe Biostar H310MHP é boa?


JeanVP

Posts recomendados

1 minuto atrás, Crixus Champion disse:

Bom, H310 é o chipset de placas mãe básicas, de entrada, para intel 8ª e 9ª geação.
A loja terabyte trouxe diversas placas da Biostar ao mercado brasileiro, principalmente para processadores Ryzen. 

Por quanto você viu essa Placa?
 

418.49 Na Pichau. 

agora, JeanVP disse:

418.49 Na Pichau. 

Meu intuito mesmo é ter uma placa-mãe bem básica, de entrada, por enquanto

não exijo muito, já que... Se eu fosse comprar outros pentes de RAM, compraria uma placa mais cara, mas como o dinheiro tá curto, uma que suporte o i3-9100f, que seja barato, e que não me dê dor de cabeça, tá de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, JeanVP disse:

418.49 Na Pichau. 

Meu intuito mesmo é ter uma placa-mãe bem básica, de entrada, por enquanto

não exijo muito, já que... Se eu fosse comprar outros pentes de RAM, compraria uma placa mais cara, mas como o dinheiro tá curto, uma que suporte o i3-9100f, que seja barato, e que não me dê dor de cabeça, tá de boa

 

Então, cara, toda marca, mesmo as famosas, fazem placas melhores e piores. É difícil falar da Biostar, que é relativamente nova por aqui.

Já vi gente elogiando e também falando mal, obviamente cada modelo é um caso, assim como já vi também modelos da marca em listas de bons produtos.
A placa-mãe da H310 da Biostar irá funcionar, porém não sei como é o suporte de drivers e bios da fabricante.
 

Eu pessoalmente não pegaria uma placa de entrada deles. E é complicado julgar sem ver um review.
Meu primo tem a Biostar Racing B350 GT3 para Ryzen e está muito contente, porém esta é de nível intermediário. 

Eu pegaria uma H310 de marca mais famosa, como essa H310 da MSI por 449 LINK

 

E não tenha pressa, a black já é mês que vem. Se quiser economizar foque em comprar produtos na mesma loja para ter um único frete.

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Crixus Champion disse:

 

Então, cara, toda marca, mesmo as famosas, fazem placas melhores e piores. É difícil falar da Biostar, que é relativamente nova por aqui.

Já vi gente elogiando e também falando mal, obviamente cada modelo é um caso, assim como já vi também modelos da marca em listas de bons produtos.
A placa-mãe da H310 da Biostar irá funcionar, porém não sei como é o suporte de drivers e bios da fabricante.
 

Eu pessoalmente não pegaria uma placa de entrada deles. E é complicado julgar sem ver um review.
Meu primo tem a Biostar Racing B350 GT3 para Ryzen e está muito contente, porém esta é de nível intermediário. 

Eu pegaria uma H310 de marca mais famosa, como essa H310 da MSI por 449 LINK

 

E não tenha pressa, a black já é mês que vem. Se quiser economizar foque em comprar produtos na mesma loja para ter um único frete.

 


 

Tudo bem então, você recomenda eu esperar até a Black pra comprar algum componente, ou ir comprando pouco a pouco?
Nunca comprei nada na Black, até tenho medo dos preços subirem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, JeanVP disse:

Tudo bem então, você recomenda eu esperar até a Black pra comprar algum componente, ou ir comprando pouco a pouco?
Nunca comprei nada na Black, até tenho medo dos preços subirem.

 

A tendência é que as coisas melhorem, embora não haja garantia disso. 

Na pandemia os preços das peças de PC subiram absurdamente, sendo que algumas literalmente dobraram de valor. E à medida em que a economia volte a avançar, é natural que a situação melhore.

Acho que deve esperar a Black, mas ainda assim vá olhando as lojas diariamente. Preços sobem e descem todo dia na Kabum, Pichau e Terabyte, e é muito comum ver ofertas dignas de Black em dias comuns. Cabe a você ficar de olho.

Acho melhor comprar tudo junto para assim pagar apenas um frete. Quais peças te faltam? Quanto pretende gastar?
E lembre-se de que o i3 9100f não funciona sem Placa de Vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Crixus Champion disse:

 

A tendência é que as coisas melhorem, embora não haja garantia disso. 

Na pandemia os preços das peças de PC subiram absurdamente, sendo que algumas literalmente dobraram de valor. E à medida em que a economia volte a avançar, é natural que a situação melhore.

Acho que deve esperar a Black, mas ainda assim vá olhando as lojas diariamente. Preços sobem e descem todo dia na Kabum, Pichau e Terabyte, e é muito comum ver ofertas dignas de Black em dias comuns. Cabe a você ficar de olho.

Acho melhor comprar tudo junto para assim pagar apenas um frete. Quais peças te faltam? Quanto pretende gastar?
E lembre-se de que o i3 9100f não funciona sem Placa de Vídeo.

Então broder, Por enquanto, tenho uma GTX 1050, utilizando ela agora, tudo que falta mesmo é o processador, e a placa-mãe pro upgrade, já que todo o resto do meu pc atual, é LGA1151, da sexta geração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu comprei e não vi problema, de inicio estava com um i3 9100f e depois peguei um i5 tive que atualizar a bios dela, só foi um pouco chato por que o arquivo da bios quando você clica pra fazer o download da mesma aparece tipo aquelas permissões do Chrome de ex: "Deseja ativar as notificações desse site?" e tu clica la e faz o download da bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...