Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mundo hoje no programação solo ou agencia e contratação


Posts recomendados

opa então tenho 17anos to terminando o curso em progração-web, terminando o certificado é de full-stack.

E eu queria saber se por exemplo da pra me virar trabalhando em meu próprio site particular como free-lancer ou se eu tenho que começa por baixo trabalhando com uma agencia ou os dois juntos?

E como esta o mercado de trabalho esta muito ativo nesse quesito?

E a contratação caso seja o caso é possível trabalha a distancia para uma empresa ou agencia de programação e ta facio ou difícil de ser contratado?

 

E bom isso é meio pessoal mais ok acho que não tem problema eu falar aqui pois reflete na mina pergunta sobre mercado de trabalho, então mais ou menos no mês cinco do ano que vem pretendo ir para maringá-paraná estudar com bolsa no período noturno em  biotecnologia queria saber se alugando uma casa ou apartamento quitinete não sei... despesas e tais.

O plano é de trabalha das trabalha das 7 as 5 da tarde no máximo para dar tempo de eu estudar.

 

E se da para se virar sozinho é que eu moro no sítio em MS longe pracas de maringá e eu tenho que ir pra ficar então com 15 anos eu já sabia a profisão que eu queria pois tenho muitos projetos a serem desenvolvidos e essa área é perfeita para o desenvolvimento do que  eu imagino.

O meu plano pra ano que vem é me sustentar com a programação bem é isso só quero ficar por dentro de tudo pra não me surpreender se algo der errado nos meus cálculos de planos.

OBS: faço 18 no final desse ano então tudo bem morar sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...