Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte GP-P450B 450W ou EVGA 450W?


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Comprei há 10 dias a da GIGABYTE.

Uso em um SETUP NOVO que é um I3 9100F + GTX 1650

 

A FONTE QUEIMOU.

O computador estava em IDLE no momento, que prova ainda mais que a fonte aparentemente é vagabunda (Ou eu dei azar e ela veio com defeito)

 

Acionei a garantia e agora tenho que esperar e passar por todo aquele processo chato de enviar a fonte, esperar RMA, etc.

 

Se puderem investir em algo melhor, invistam. Não sei se sou azarado ou o que, mas a fonte queimou sem mais nem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael767 Acho que foi azar seu. Eu acabei pegando uma P550B da Gigabyte. Funcionando perfeitamente, já faz uns 15 dias que eu estou com ela.

 

Mas a Gigabyte está com alguns lotes de fonte ruim, pelo que eu andei vendo. Você pode pegar um fonte que vai durar a vida inteira, como também pode pegar uma que vai queimar em 10 dias, igual a sua.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, FernandoY disse:

@Rafael767 Acho que foi azar seu. Eu acabei pegando uma P550B da Gigabyte. Funcionando perfeitamente, já faz uns 15 dias que eu estou com ela.

 

Mas a Gigabyte está com alguns lotes de fonte ruim, pelo que eu andei vendo. Você pode pegar um fonte que vai durar a vida inteira, como também pode pegar uma que vai queimar em 10 dias, igual a sua.

 

Olhe as avaliações da de 450w no site da loja que explode. Mais de 20 falando que pararam de funcionar em 10 dias, a  fonte é realmente de uma qualidade podre. Ou eu e essas pessoas demos azar com um lote zikado.
No youtube tem um vídeo com vários comentários dizendo que parou em menos de uma semana, a fonte é uma bomba e provavelmente não vai passar no teclab por nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...