Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

samsung expert x23 problema com volume de microfone


andrerodrif7

Posts recomendados

tenho um samsung expert x23 há cerca de 2 anos, e há uns 3 meses sofro de um problema com o microfone: uso o computador pra jogos em geral, e de repente ele diminuiu o volume do meu microfone de forma geral em todos os jogos. Como cada jogo tem seu sistema de som, alguns jogos minha voz simplesmente não sai ou sai muito baixa a ponto de não entenderem o que eu falo, e em outros apesar de diminuir, ainda conseguem me ouvir de forma aceitável. Já verifiquei atualização de drivers, nível de volume do microfone nas configurações do sistema, configurações de som de todos os jogos que eu tive problemas e por fim comprei um fone novo lacrado de cerca de 100 reais, por achar que o problema era no antigo, mas não mudou absolutamente nada. Quero saber se existe alguma configuração que eu posso deixar de ter analisado, ou se é caso apenas pra técnico resolver com conserto/troca de peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...