Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cooler am4 serve em placa-mãe lga 2011 do aliexpress? (que vem com adaptador)


Posts recomendados

to querendo pegar um kit x79 e tenho um cooler compativel com am4, e vi que o adaptador de montagem que vem com ele serve pra uns coolers com o mecanismo bem parecido com os coolers amd, porém nada diz explicitamente e claramente que eles são compativeis, nem os reviewers no youtube... eu não quero ter que pagar mais pra poder usar meu kit se quando ele chegar nao for compativel... agradeço antecipadamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria exato, ele tem uma presilha, é compativel com am4. e pra falar a verdade eu consegui a resposta perguntando diretamente pra um youtuber que tem experiencia com placas x79, x99 do aliexpress durante uma live, eles servem sim com o adaptador pras placas lga 2011, feito exatamente pros coolers am4 mas eu não tinha visto nada especifico dizendo que era pra am4... enfim, pra no futuro quem tiver dúvida sobre isso, tá aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...