Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ssd Adata esquenta muito?


Gustave

Posts recomendados

Estou pensando em comprar um ssd Adata su650 480gb por ter garantia no BR e pela baixa reclamação que encontrei. Tirando o fato de uma análise dizer que esquenta muito.

Outro que pensei em comprar é o crucial bx500, mas estou desanimado pela falta de garantia no BR.

•Adata su650 480gb: Leituras 520MB/s e Gravações 450MB/s / MTBF: 2.000.000 de horas / TBW de 280tb. (mais barato)

•Crucial bx500 480gb: - Leitura: 540 MB / s - Gravação: 500 MB / s / MTTF: 1.5 Milhões de Horas / TBW de 120tb.

 

Essa diferença de leitura entre os dois produtos afeta de forma significante os jogos?

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho o su630 de 480gb e foi uma das minhas maiores burrices pois ele realmente aquece bastante quando esta em 100% de uso além de travar completamente nessas ocasiões ... resumindo é PÉSSIMO para lidar com arquivos grandes principalmente se você for baixar atualizações de jogos, a pior parte é que eu havia lido que com uma atualização de firmware isso seria corrigido porém até hoje não achei firmware dele para atualizar nem mesmo no programa do fabricante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...