Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte eu uso para minha config?


Posts recomendados

Minha configuração :

 

PICHAU KIT UPGRADE, AMD RYZEN 3 
3200G, 
placa-mãe Asus PRIME A320M-K/BR

 

memória ram  16gb 2666mhz (Dual chanel 2x 😎

 

KingSpec SSD SATA HDD 2.5 Polegada  240GB SSD Hard Drive Disco

 

(Futuramente vou colocar uma placa de vídeo 

Gtx 550 Ti)

 

Por favor me ajudem, falando a marca, o meu orçamento é de 250,350 :D

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, eu recomendaria uma fonte de 500W, que já estaria de bom tamanho, os preços variam entre R$200 a R$300 no máximo!

 

  • Lembrando que existem as fontes modulares e as não-modulares, as não-modulares não possuem os cabos para ligar nos componentes, é somente a fonte em si.
  • Lembrando que existem as fontes de Watts Reais, que realmente entregam a tensão que consta na sua especificação, ao contrário das tradicionais que dizem ser 500W porém o que será entregue é um pouco menos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Frib 2K4 disse:

@IndecisoMenino Uma boa fonte de 400W já segura sua config com muita folga. Vai ser difícil achar uma fonte de 450W por esse preço.

Ele nos deu uma margem de 250 a 350 reais, pensando a longo prazo, eu iria de 500W, quem sabe possa surgir um Upgrade mais na frente, ou digamos que apareça uma placa de vídeo melhor, com o preço parecido ou igual à que ele quer colocar (GTX 550 Ti)..

 

Dei uma olhada por cima em alguns sites, assim como encontrei algumas de 400W, também encontra de 500W sem dar muito mais $ pela diferença..

 

Mas, sim.. Uma de 400W já seria suficiente pra suas configurações!

 

👍

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...