Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador está muito apresentando problemas sempre dando tela azul !!


CuidadoCoMuL

Posts recomendados

Em 12/10/2020 às 21:46, XDRZ disse:

@ViniciusAizWall amigo, se você não quer ou não pode fazer teste com outra fonte, sugiro levar em um técnico, já que ninguém aqui entende nada, né?

 

Se não tá te ajudando o Fórum, não precisa causar.

 

Abs.

O negócio é que vocês desses fóruns colocam tudo culpa na fonte kkkkkkk botam medo no pessoal que comprou uma fonte de 200 reais e fazem eles comprarem uma de 600 ela um Pc com configuração de mil reais kkkkkkkk que mal usa 200w... E eu já resolvi meu problema 😛 conversei comum técnico que me falou pra não pedir informações em fóruns, porquê a chance de eu comprar coisa desnecessária e continuar com o mesmo problema era grande :D

O técnico disse que como eu estava instalando o mesmo windows sempre o windows update acabava instalando uma atualização que não dava certo no meu PC, e causava essa tela azul toda hora... Ele só deu uma arrumada rapidinho aqui e resolveu o problema... Tô com o Pc ligado desde ontem e não deu tela azul :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2020 às 21:46, XDRZ disse:

@ViniciusAizWall amigo, se você não quer ou não pode fazer teste com outra fonte, sugiro levar em um técnico, já que ninguém aqui entende nada, né?

 

Se não tá te ajudando o Fórum, não precisa causar.

 

Abs.

A fonte não é ruim, meu PC consome nem 180w de energia :v quando eu for dar upgrade pra ddr4 ai sim eu troco essa fonte.

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 13/10/2020 às 11:19, Yan_ disse:

@ViniciusAizWall amigo, você claramente define uma fonte ser boa ou não para determinado setup pelo preço kkkk, isso não faz menor sentido. Que bom que resolveu, mas saiba que qualquer outro fórum que vá vão dizer para trocar a fonte bomba que você tem em casa. 

 

 

@Yan_ Seria bom algum moderador deletar este tópico. É um desserviço e um show da falta de educação do colega autor do tópico.

 

Aliás, a explicação que o "técnico" dele deu é meio sem sentido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2020 às 11:19, Yan_ disse:

@ViniciusAizWall amigo, você claramente define uma fonte ser boa ou não para determinado setup pelo preço kkkk, isso não faz menor sentido. Que bom que resolveu, mas saiba que qualquer outro fórum que vá vão dizer para trocar a fonte bomba que você tem em casa. 

 

Não é pelo preço e sim pelo consumo ué nego coloca uma placa de vídeo que consome mais de 150w nessa fonte aí complicado mesmo a minha consome 60w ;-; com o processador dá 143w eu perguntei ao técnico e ele me disse pelo menos que meu PC é muito leve pra precisar trocar a fonte, ele disse que ela é considerada ruim mesmo por ter uns componentes quase iguais de uma fonte genérica, mas tudo depende de quanto de energia seu Pc vai consumir, ele mandou eu trocar se fosse dar algum upgrade na placa de vídeo e no processador. Disse que com minha config atual essa fonte é mais do que o suficiente 🤒 então eu acredito nele kkkkk ele falou mais uns negócios sobre a fonte mas eu não entendo sobre fonte não

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, ViniciusAizWall disse:

Amigo, ele resolveu meu problema :D vocês não.

 

Diferente estar com o computador em mãos para fazer todos os testes, não é?

 

Aliás, a partir de agora não respondei mais à este tópico.

 

Seja feliz com sua fonte bomba. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ViniciusAizWall - que bom que resolveu o problema com o sistema. 

 

Agora, triste ver essa propagação de achismo como se fosse informação. Rapaz, seus próprios argumentos se contradizem. E observe que foi destacado que a necessidade de uma fonte decente se deve ao fator segurança, não à potência. Uma fonte segura, quando sobrecarregada, desligará e protegerá os componentes nela ligados. Uma fonte de má qualidade, como a sua e que tenho pra fazer experimentos por aqui, é simplesmente incapaz de oferecer segurança alguma. Não existem sistemas contra sobrecarga, subcarga, proteção contra surdos, ruído na rede, nada. Como eu disse anteriormente, boa sorte. Você vai precisar de toda.

 

E nessas horas eu queria meu antigo professor de eletrônica pra ler umas coisas assim.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite,

 

A proposta do fórum do Clube do Hardware é servir como um banco de dados de informações e de ceder um espaço para usuários tirarem suas dúvidas e serem auxiliados por usuários mais experientes, tudo isso de forma voluntária, ou seja, não estamos aqui tentando vender produtos mas sim ajudar a quem precisa da melhor maneira possível.

 

Infelizmente este tópico acabou se desandando do assunto principal e resultando em comentários e utilização de palavras desnecessárias que além de não contribuírem para a resolução do problema, vai contra a proposta de nosso fórum e contra nossas regras, por tanto estarei fechando este tópico para evitar que essa discussão se prolongue ainda mais, já que o autor do mesmo informou que conseguiu resolver o problema.

 

Recomendo a todos os que aqui estão que visualizem o tópico de Regras Gerais, com o intuito de entenderem um pouco mais a fundo o funcionamento do fórum e claro, evitar que as questões que ocorreram aqui se repitam novamente.

 

 

Conto com a compreensão de todos.

 

Atenciosamente, GabrielLV,

Equipe Clube do Hardware.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...