Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual componente eu faço upgrade para rodar bf4


Posts recomendados

33 minutos atrás, FelipeGMR disse:

@Imakuni mas eu so tenho 1000 reais para fazer upgrade e eu vi no mercado livre os pc sao quase a mesma coisa com o meu com esse preço

Pois é, foi o que eu falei. Não adianta fazer up, você precisa é de um PC novo, e isso porque eu nem incluí a fonte nessa conta, que só nela já vão 400R$.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FelipeGMR Com o orçamento que você tem a melhor solução é colocar mais 4gb(ou 8gb) e trocar por uma 650ti, minimamente para rodar BF4... Quanto a fonte, @Imakuni tem toda razão. Você não disse qual a fonte de seu computador. Se puder informar a marca e modelo a gente pode dizer se vale a pena manter ela ou trocar. Para trocar a minimamente aceitável no mercado com o melhor preço(R$ 220,00) é essa:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=59467

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Eu estou vendendo uma placa de vídeo GTX 760 Zotac 2 GB 256 Bits Ddr 5 em perfeito estado de uso e conservação. Tenho fotos, videos, Print GPU-Z. O valor que estou vendendo são R$ 500,00. Só que você vai precisar de uma fonte de 500 Wats de qualidade é mais do que suficiente para rodar sua configuração, bem como é necessário que tenha conectores de 2 pinos de 8 para rodar essa placa.

Eu moro em Belo Horizonte, MG. Caso tenha interesse, pode me responder por e-mail: [email protected]

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, FelipeGMR disse:

@Pjsevero desculpe a demora, a fonte que eu tenho aqui é de 350w

@Imakuni mas o que eu faço entao? espero a pandemia passar para baixar os preços?

Não adianta esperar que não vai mudar muita coisa, o problema maior é o fato de que você precisa trocar o PC inteiro e o preço do dólar, que só sobe nesse país.

 

Em todo caso, a primeira coisa seria trocar a fonte. Pegue essa; o desempenho do PC não vai mudar, mas esse é um pre-requisito obrigatório antes de mexer no resto da máquina. Depois, junte grana para comprar um Ryzen 2200g, 8gb DDR4 e uma placa-mãe B350.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni mas isso da mais de 1500 reais e eu nao tenho 1500 infelizmente, só 1000
eu vou juntar mais dinheiro pra talvez comprar esses componentes, obrigado

@Bruno_Sena beleza, eu vou pesquisar no youtube o desempenho dela em jogos dai qualquer coisa eu mando um email la, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...