Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xeon e3 1245 v2 suporta GTX1650 super?


Cathuca AB

Posts recomendados

Boa tarde pessoal queria saber se o XEON E3 1245v2 mas a GTX 1650 Super vai da bem nos jogos..
Ja tenho a gtx 1650 super porém com um i5 2400. E nao consigo jogar nada pois o cpu fica 100% so jogos leve mas GTA,Fortnite nao da. E eu queria pegar um i7 3770 porém esta muito caro então me recomendaram um XEON E3 1245 v2 daria bom?
(OBS:Nao achei benchmark no YouTube)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Cathuca AB disse:

Boa tarde pessoal queria saber se o XEON E3 1245v2 mas a GTX 1650 Super vai da bem nos jogos..
Ja tenho a gtx 1650 super porém com um i5 2400. E nao consigo jogar nada pois o cpu fica 100% so jogos leve mas GTA,Fortnite nao da. E eu queria pegar um i7 3770 porém esta muito caro então me recomendaram um XEON E3 1245 v2 daria bom?

É literalmente o mesmo processador com 100mhz a menos, ou seja, desempenho praticamente igual. Olhe benchmarks do 3770 que você vai ver desse Xeon.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Cathuca AB Tudo bem jovem?

 

O E3 1245v2 é praticamente idêntico ao i7 3770, se encontrá-lo num bom valor é um upgrade viável para manter a plataforma atual. Mesmo o i7 3770 não é capaz de tirar todo proveito da GTX 1650 super, mas o novo processador deve dar uma melhora nos jogos de mundo aberto. Alguns fabricantes de placa-mãe como a Gigabyte e Asus por exemplo, tem em sua lista de processadores compatíveis o Xeon, verifique se é possível utilizar esse processador em sua placa-mãe.

  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...