Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu disco do nada começou a consumir 100% para qualquer coisa que abro


Ir à solução Resolvido por GabrielLV,

Posts recomendados

  • Membro VIP
  • Solução

Caro usuário, 


De forma a auxilia-lo na resolução do seu problema, peço que responda as seguintes perguntas da maneira sem pula-las, pois são informações extremamente importantes e necessárias para podermos ajuda-lo a chegar na fonte do problema.


- Qual a configuração completa da sua máquina? (Marca e modelo do processador, placa-mãe, memória RAM, HD/SSD e fonte)?


- Qual o seu Sistema Operacional? E por onde o baixou (pelo site oficial ou por algum outro lugar?)


- Você usa o PC diretamente na tomada ou usa no estabilizador?

 
- Você atualizou seus drivers? Se sim, utilizou algum atualizador de drivers ou foi diretamente do site do fabricante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
20 minutos atrás, LucasVasco disse:

@GabrielLV amigo voce possui discord? pois eu posso mostrar como está compartilhando minha tela, se der

 gtx 1660 super

ryzer 5 3600

b450m 

a fonte nao sei ao certo mas deve ser uma de 600 ou 650

eu utilizo uma extensao

 

atualizei mas faz um tempo

Nós preferimos manter a ajuda por aqui mesmo para que mais pessoas possam se beneficiar da resposta/solução do problema.

 

Tente descobrir a marca e modelo da fonte, não basta apenas saber a potência já que existem muitas fontes que dizem ser de valor X mas que não entregam esse valor.

 

Veja este vídeo e aplique os procedimentos ali mostrados:

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...