Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Pichau Dragoon tamanho


Ir à solução Resolvido por Leo Oliv,

Posts recomendados

2 horas atrás, Miguel Costa disse:

menos até de 50º joguei hoje ela ficou a 55ºC haha

Qual seu processador? Temperatura estranhamente baixa, caso a placa esteja sendo 100% usada. Se for processador fraco e/ou resolução baixa, tá explicado, a placa tá sendo pouco usada.
 

7 horas atrás, Leo Oliv disse:

Minha GTX 1060 Windforce 6GB OC viveu 2 anos rodando 81°C em um gabinete com muita boa ventilação. E ainda tá vivendo. Pode reduzir o tempo de vida concordo, mas já foram dois anos e ela rodando aqui de boas.

81 constante é pesado mesmo pra uma placa de vídeo. Já tentou customizar a curva de fans e/ou tensão da placa? Minha RX 580 em stock é assim, roda a 75~85, com tensão alta e fans preguiçosos. Fiz uns ajustes aqui, customizei a curva de fans e baixei ~100 mV a tensão da placa e as temperaturas caíram pra 60~70, com muito pouco aumento de ruído e sem perda de performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Shaman93 disse:

81 constante é pesado mesmo pra uma placa de vídeo. Já tentou customizar a curva de fans e/ou tensão da placa? Minha RX 580 em stock é assim, roda a 75~85, com tensão alta e fans preguiçosos. Fiz uns ajustes aqui, customizei a curva de fans e baixei ~100 mV a tensão da placa e as temperaturas caíram pra 60~70, com muito pouco aumento de ruído e sem perda de performance.

Tentei fazer a curva, underclock, undervoltage, consegui obter boas temps, mas os FPS ficaram também mais baixo e já estou sofrendo para conseguir miseros 60FPS em certos jogos.

Comprei uma GTX 1080 Windforce 8GB OC usada de um colega, espero que a temp dela seja melhor.

Mas fico agradecido pela dica, mas prefiro ficar assim por enquanto, segunda feira vou pegar a 1080.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...