Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte b450 portas USB da placa-mãe pararam


Colossus22

Posts recomendados

Então, chegou hoje minha nova placa-mãe, uma gigabyte b450, quando montei e liguei tava tudo certo, mas depois da primeira atualização do Windows 10, as portas USB traseira pararam, só as do gabinete funciona, (eu até formatei e reinstalei o windows de novo e de a mesma coisa).

 

Obs: apenas as 4 portas USB 3.0 não funcionam, e sim o mouse e o teclado são 3.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Colossus22 disse:

Então, chegou hoje minha nova placa-mãe, uma gigabyte b450, quando montei e liguei tava tudo certo, mas depois da primeira atualização do Windows 10, as portas USB traseira pararam, só as do gabinete funciona, (eu até formatei e reinstalei o windows de novo e de a mesma coisa).

 

Obs: apenas as 4 portas USB 3.0 não funcionam, e sim o mouse e o teclado são 3.0.

Verifica na BIOS se as portas USB estão enable "ativadas" ao invés de desativadas, me passe o modelo certinho da sua placa-mãe para eu dar uma olhada por aqui. Mas de imediato verifique na BIOS essa opção que te falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, vini_seven disse:

Verifica na BIOS se as portas USB estão enable "ativadas" ao invés de desativadas, me passe o modelo certinho da sua placa-mãe para eu dar uma olhada por aqui. Mas de imediato verifique na BIOS essa opção que te falei.

ok, o modelo é a gigabyte ga b450m s2h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...