Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 8100 d a gargalo na gtx1650?


Posts recomendados

  • Membro VIP

As gerações antigas da Intel não são muito bem-vindas, além de serem um pouco superestimadas elas não terão suporte, como a própria Intel já pontuou, caso você não tenha comprado o computador ainda, cogite em ir de AMD, os Ryzen são ótimos processadores para jogos e multi-tarefas! Opte por um Ryzen 5 1600AF e uma 1650 SUPER, a 1650 normal não recomendo, no lugar, pegue uma RX 580 de 8GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Yan_ disse:

@Heittor Souza na terabyte tem o monte seu pc, você escolhe as peças ( se não me engano ), se você pegar um já montado vai ter um pc abaixo do que você quer provavelmente, até porque i3 8100 é 4c/4t, bem ruim pros dias atuais.

daria bom entao com um r5 3350g?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leo Oliv disse:

@Heittor Souza Ah então sim a 1650 tá de boas.

Teria como me enviar o link do PC?

 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-moba/computador-pichau-i3-8100-geforce-gtx-1650-4gb-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-magpie-2 entao achei um pc aqui por 100 r$ a mais e com r5 

1 minuto atrás, Yan_ disse:

@Heittor Souza seria melhor, mas não tenho como afirmar tendo certeza, pois não existem comparações nem com o 3200g ou 3400g e não faz sentido pegar placa dedicada com uma integrada, pega um 3100 ou 3300x

a dedicada quero usar para segundo monitor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heittor Souza Dei uma olhada em outros PC's e todos usam essa tal de 500W 80 Plus ou 80 Plus Bronze nem se percebe.

Ou tenta perguntar pra Pichau que fonte vem instalada ou faça como foi mencionado:

18 minutos atrás, Yan_ disse:

na terabyte tem o monte seu pc, você escolhe as peças

Terabyte e Pichau tem isso, tente ver por quanto sai.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heittor Souza provável, mas como eu disse, não existem comparações, nem em CPU Benchmark nem em vídeo.

1 minuto atrás, Leo Oliv disse:

Dei uma olhada em outros PC's e todos usam essa tal de 500W 80 Plus ou 80 Plus Bronze nem se percebe.

Ou tenta perguntar pra Pichau que fonte vem instalada ou faça como foi mencionado:

acho que vai a Niddus 500, uma ótima fonte, inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leo Oliv disse:

@Heittor Souza Dei uma olhada em outros PC's e todos usam essa tal de 500W 80 Plus ou 80 Plus Bronze nem se percebe.

Ou tenta perguntar pra Pichau que fonte vem instalada ou faça como foi mencionado:

Terabyte e Pichau tem isso, tente ver por quanto sai.

entao la percebi que e uma fonte bomba ate uma certa linha de pc`s a pichau usa a mesma fonte com pfc 

3 minutos atrás, Yan_ disse:

@Heittor Souza provável, mas como eu disse, não existem comparações, nem em CPU Benchmark nem em vídeo.

acho que vai a Niddus 500, uma ótima fonte, inclusive.

achei que era um bomba pois e sempre a mesma coisa sem muita info

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Yan_ disse:

acho que vai a Niddus 500, uma ótima fonte, inclusive.

Não é a Nidus a fonte que vai junto tem 3x conectores SATA enquanto a Nidus tem 7x.

4 minutos atrás, Heittor Souza disse:

entao la percebi que e uma fonte bomba ate uma certa linha de pc`s a pichau usa a mesma fonte com pfc 

Tente com a build custom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...