Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de mouse a laser até R$200,00

Posts recomendados

Oi pessoal!

Infelizmente o meu mouse antigo da Dell estragou e o modelo dele já saiu de linha (WN123), acho que ele era a laser e era ótimo, bateria durável, não tinha aquela luz vermelha e funcionava em qualquer superfície. Decidi comprar o WM126 da Dell que tem a mesma faixa de preço do modelo antigo, mas me decepcionei com a qualidade, não é a laser, tem aquela luz vermelha, pilha não dura tanto e o que mais me incomoda é que ele não funciona em diversas superfícies, tenho q ficar usando folha de caderno como mousepad.

Estou precisando compra outro e gostaria de recomendações, porque os fabricantes não deixam especificado qual é a tecnologia do mouse, tem que ficar caçando informações, sem falar que tenho medo de comprar mouse com scroll mecânico porque não presta.

Alguém conhece algum mouse a laser com scroll que não é mecânico na faixa de R$ 150,00?

Pode ser até R$ 200,00.

Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • GabrielLV alterou o título para Recomendação de mouse a laser até R$200,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!