Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal, quero montar um PC intermediário.


Posts recomendados

Olá, bom dia.

Me chamo Vítor, sou professor e jogo algumas coisas.

Gostaria de montar um computador intermediário para jogar algumas coisas, League of Legends, Ragnarok, Varolante, Pangya, Genshin impact e alguns jogos de ps2 e até PS3

Tenho 3 mil e 600 para investir.

Peço desculpas se alguém já fez essa pergunta antes..

Poderiam me ajudar sou bem leigo nesse assunto..

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vítor nascimento dos santo disse:

Olá, bom dia.

Me chamo Vítor, sou professor e jogo algumas coisas.

Gostaria de montar um computador intermediário para jogar algumas coisas, League of Legends, Ragnarok, Varolante, Pangya, Genshin impact e alguns jogos de ps2 e até PS3

Tenho 3 mil e 600 para investir.

Peço desculpas se alguém já fez essa pergunta antes..

Poderiam me ajudar sou bem leigo nesse assunto..

Obrigado..

@Vítor nascimento dos santo chama o pessoal da Ck informática, eles tem uns pcs a pronta entrega bons, montei meu computador quase completo com eles, só não comprei a placa de video pois já tinha.

https://www.ckinformatica.com.br/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vítor nascimento dos santo Esse valor disponível de 3.600 é só o cpu ou tem que incluir também mouse, teclado e Monitor? Tem alguma peça que possa reaproveitar como Gabinete, HD?

Desculpe, não quero desfazer da indicação do amigo @luk4slks , mas investir 3 mil reais num core i5 de terceira geração com fonte One Power não é muito bom.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vítor nascimento dos santo bem vindo ao fórum! 

Seja mais específico, assim como o @Pjsevero disse, isso é apenas para o processador, placa de vídeo, memória RAM e placa-mãe ou é com gabinete, teclado, mouse e monitor?