Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal, quero montar um PC intermediário.


Posts recomendados

Olá, bom dia.

Me chamo Vítor, sou professor e jogo algumas coisas.

Gostaria de montar um computador intermediário para jogar algumas coisas, League of Legends, Ragnarok, Varolante, Pangya, Genshin impact e alguns jogos de ps2 e até PS3

Tenho 3 mil e 600 para investir.

Peço desculpas se alguém já fez essa pergunta antes..

Poderiam me ajudar sou bem leigo nesse assunto..

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vítor nascimento dos santo disse:

Olá, bom dia.

Me chamo Vítor, sou professor e jogo algumas coisas.

Gostaria de montar um computador intermediário para jogar algumas coisas, League of Legends, Ragnarok, Varolante, Pangya, Genshin impact e alguns jogos de ps2 e até PS3

Tenho 3 mil e 600 para investir.

Peço desculpas se alguém já fez essa pergunta antes..

Poderiam me ajudar sou bem leigo nesse assunto..

Obrigado..

@Vítor nascimento dos santo chama o pessoal da Ck informática, eles tem uns pcs a pronta entrega bons, montei meu computador quase completo com eles, só não comprei a placa de video pois já tinha.

https://www.ckinformatica.com.br/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vítor nascimento dos santo Esse valor disponível de 3.600 é só o cpu ou tem que incluir também mouse, teclado e Monitor? Tem alguma peça que possa reaproveitar como Gabinete, HD?

Desculpe, não quero desfazer da indicação do amigo @luk4slks , mas investir 3 mil reais num core i5 de terceira geração com fonte One Power não é muito bom.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vítor nascimento dos santo bem vindo ao fórum! 

Seja mais específico, assim como o @Pjsevero disse, isso é apenas para o processador, placa de vídeo, memória RAM e placa-mãe ou é com gabinete, teclado, mouse e monitor?

 

Qual o seu objetivo com a configuração? Você pretende jogar FullHD alto 60 FPS, FullHD 120 FPS...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...