Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2060 super vs 2070 ???


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RiXaRd como eu disse não entendo quase nada de hardware e fiquei sabendo que as placas super tem a tecnologia nvenc que ajudaria na hora de fazer lives, ai gostaria de saber se isso tem uma grande relevância na hora de escolher. a maioria dos videos que eu vi e um monte de numeros e sem nenhum comentario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Sergio Librelatto disse:

@RiXaRd como eu disse não entendo quase nada de hardware e fiquei sabendo que as placas super tem a tecnologia nvenc que ajudaria na hora de fazer lives, ai gostaria de saber se isso tem uma grande relevância na hora de escolher. a maioria dos videos que eu vi e um monte de numeros e sem nenhum comentario

Todas as placas da Nvidia tem isso, independente de ser super ou não.

 

Em todo caso, o que merece mais atenção é o seu processador. Qual seria / qual você planeja comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse o meu foco e fazer lives também e eu não sabia desse nvenc estar present em todas as placas, o lance foi o seguinte eu tinha uma 2060super da evga so que ela veio com defeito mandei pra garantia e eles devolveram o valor e eu vi uma promoção e acabei comprando a 2070 achando que era a 2070super ai queria saber se tinha muita diferença da 2060super pra 2070 porque eu acabei comprando ela sem querer e se fosse melhor para meu proposito jogar/lives por causa da tecnologia nvenc (achei que so tinha nas super) eu cancelaria a compra da 2070 e comprava a 2060super

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...