Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale mais a pena montar ou comprar um pc pronto?


Posts recomendados

queria montar um computador que me desse uma boa melhoria em relação ao meu antigo (o hardware dele esta no meu perfil) eu pesquisei e acho que compensa mais comprar um pronto, achei um por 900 reais mais acho que consigo chegar a 850 pelo menos, o hardware dele é

 

- Processador AMD FX 4300 (4 núcleos)

- placa-mãe ASUS M5A78L-M PLUS/USB3

- Gabinete AEROCOOL V3X WINDOW

- 4GB RAM KINGSTON ( tenho mais um pente de 2 e um de 4)

- HD 250GB (tenho mais 160 Gb e pretendo comprar um SSD futuramente)

 

perguntei sobre ele mais cedo, mas quero garantir que vou usar bem meu dinheiro, por isso queria saber se com o orçamento de 1000 reais consigo montar um computador que valia a pena, as peças do meu computador antigo que não forem usadas no meu novo eu pretendo vender pra tentar recuperar parte do dinheiro, caso seja necessário usar algo do meu hardware antigo que economize ou melhore meu hardware não vejo problema em usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para uso básico do básico funciona? Funciona. Recomendo? Jamais!

 

O que eu te recomendaria é que você não gastasse esse dinheiro, juntasse e comprasse esse PC. Na área de PCs prontos é um ótimo custo-benefício, só instalaria o seu antigo HD de 160GB pois ele só conta com um SSD de 120GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...