Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para prefeitura e funções gerais | múltiplos orçamentos e licitações


Posts recomendados

Sou estagiário d:      Como ninguém basicamente  sabe nada de nada sobre hardware e afins estou dando uma mão no setor de compras.... 

Precisa-se realizar orçamentos e especificação de produtos que podem como irão ser usados no futuro, caso haja a necessidade.

Entendo que na parte de hardware não é de longe o ideal...

 

Foram feitas por 3iros algumas especificação de produtos como projetores,impressoras, monitores ajustáveis, notebooks e desktops que seriam usados na hora de realizar as famosas licitações.

 

Como um usuário de pc, minha preferência sempre será aos ''customizáveis/normais''. porém a moça, a chamem de Jiovana" tem um certo medo, já que, de fato não entende nada nessa área, e sim, acaba sendo algo comum"  receber produtos fora da descrição, que obviamente podem, como devem ser verificados na hora do recebimento e assim rejeitados.

 

1 "técnico em ti'' e uma moça , sua assistente ou algo do tipo estavam mostrando seus produtos, que no caso se tratavam de notebooks e computadores  "fechados" da lenovo. porém algo interessante era na escolha de palavras que os vendedores" escoliam na hora de falar sobre o que deixava as coisas um poucos confusas ate para min na hora.   

Basicamente era o tal fale parecendo que sei.

Obs: São revendedores de produtos ao que eu sei, e não funcionários da mesma.

 

Dei uma olhada geral na construção deles por dentro,  e para min nunca seria algo ideal.

Pentium gold ( não sei agora exatamente qual) 

placa-mãe fabricada " pela propria lenovo

4 gb RAM 

1 hd 500gb 

fonte meio genérica" do tipo mini itx? ... Longa e estreita      porém "80 plus Platinum"

 

~2900

 

Achei meio básico e simples, claro que não é voltado ao usuário que abre e fica olhando ksks

Chipset exposto e bababa

2 entradas m2 porém sem m2 e não tenho ideia de compatibilidade deles.