Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Tenho um hp 14 6gb de ram i5 3230m 3.20 intel 4000 le em um jogo teste pega 25 fps e o do meu pai i3 2330m 2.4ghz inteel 3000 4 gb de ram pega 30 a 35fps tipo o do meu pai loga voado o meu demora 2 minutos o dele nao trava o meu trava eu ja fiz de tudo possivel ora deixar o win 10 leve ele fica leve so que quando vou abrir coisas ele demora e navegador também ele demora desligar agr quando eu rodo jogo pesado mesmo tipo gta 5 com settings lite ele nem esquenta muito e quando eu fecho ou abro o gta ele nao trava mais pra uso diario ele trava    

OBS: todos os meus drivers estão atualizados de gpu e dos pc

• Triste 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola boa sorte esta doido por uma resposta né? o seu problema é armasenamentoe cpu,ram,placa de video nao da para melhorar os fps mas da para melhorar a inicialização. voce pode comprar um ssd que seu pc inicilisa em 20 segundos! veja quanto espaço voce usa no seu pc para ter ideia do tamanho que precisa. para isso abra o explorador de arquivos e clique em meu computador, com o botao direito do mouse clique em propiadades. coloque um tamanho de ssd parecido com o espaço que voce usa. compre um nesse link e peça para um tecnico instalar (mais recomendado e fácil) ou voce mesmo 

se voce instalar sozinho. compre um case de hd externo para passar seus dados do hd para o ssd. abra as tampas de fácil asseso e tire o hd velho e troque vega como instalar um ssd. feche ele e depois use use um pendrive bootavel para iniciar a instalao do windows. veja como criar um pendrive bootavel clique aquiii! bom voce vai instalar o windows clique e veja um tutorial e pronto. so copie os dados do hd para o ssd

• Triste 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

907618_67f7_4.jpg

PROMOÇÃO RELÂMPAGO!

Curso "Arquitetura de Redes", de Gabriel Torres, por apenas R$ 22,90. Só até as 23h59min desta sexta-feira 23/10/2020!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!