Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce Experience não detecta placa de video


Ir à solução Resolvido por MatheusGoogle,

Posts recomendados

Eae pessoal tranquilo?, to com um problema que nao to conseguindo resolver... meu pc nao mostra ou acho que nao detecta a placa de video e o Geforce Experience também nao... porém quando eu abro o TechPowerUp aparece a config da minha placa de video... nao consigo resolver esse problema...

 

config do pc é: 

placa-mãe=N68 gs4 fx r2.0 (atualizei a bios para ver se resolve o problema e nao resolveu) 

processador=FX 8320E

placa de video= gtx 1650 4gb

ram=8 gb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Yan_ disse:

@MatheusGoogle não amigooo... Por onde você baixou? Qual site? Onde baixou seu Windows? 

eu peguei no site da nvidia https://www.nvidia.com/en-us/geforce/drivers/ , o windows eu peguei de um amigo meu... porém acho que ele falo que o windows era personalizado para ser leve e que talvez nao teria mt drives...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yan_ disse:

@MatheusGoogle esse? https://www.nvidia.com/en-us/drivers/results/165686/

 

você n pegou os de notebook por engano? Tenta desinstalar o atual com o DDU e instala esse do link acima.

to usando dvi... eu nao tenho ddu ou nao sei o que é ... eu peguei os drives desktop

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Yan_ disse:

@MatheusGoogle que estranho 🤔, ele só pega driver de áudio e de vídeo ( recomendo não tirar de áudio, tirei o de áudio e o Windows corrompeu rsrs )

***** ksksksk podia falar antes mas eu acho que não mexi nisso não ksksks e agr como eu coloco um drive de rede nisso ksksksk meu Pc tá sem internet agr kskdkd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Yan_ disse:

@MatheusGoogle pelo site da placa-mãe, mas se não tiver ( é pra ter ) baixa direto pelo site da Realtek, mas como exatamente você sabe que desinstalou o driver de rede? Vai no gerenciador de dispositivos e manda uma foto da aba "adaptadores de rede"

Ah... Tá aqui sim ksksks não desinstalou não ksksk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...