Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa nao da video


ImSink
Ir à solução Resolvido por ImSink,

Posts recomendados

  • Solução

Comprei uma gtx1650, abri conectei os faz comecaram a girar porém nao reconheceu, depois tentei desconectar a placa de video e passar o ddu para tirar as configuracoes antigas porém também nao da video, tentei limpar os slots também nao adiantou. o que posso fazer pra solucionar meu problemas ?

 

Configuracoes:

placa-mãe: Asrock a320m-hd

Processador: Ryzen 3 2200g

Memoria: 2x4gb hyperx

Fonte: vx-500 500w

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ImSink manda uma foto de dentro do gabinete, mas talvez uma remontagem do 0 ajude, mas é como o @Elder Nauvirth disse, não queria dizer precipitadamente, mas talvez a fonte seja a causa, antes de definir ela como causa teste outros procedimentos e, caso possível, teste com outra fonte.

 

O Windows está atualizado? Por onde baixou o Windows? Usa estabilizador ou no-break? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ImSink disse:

@Elder Nauvirth eu já usei uma 1050 nessa mesma máquina e foi tudo certo, mesmo sendo placas equivalentes preciso trocar de fonte ?

A 1050 é de um projeto mais antigo, mais básico e que na maior parte das vezes não requisita nem mesmo alimentação.

 

A 1650 é um projeto novo, melhor e que já deve requisitar alimentação extra.

 

Essa comparação entre usar a 1050 e funcionar, e ao colocar a 1650 e não funcionar é um erro.

 

Veja bem, é como pegar um motor pronto para rodar com Etanol, e colocar para rodar com Gasolina.

 

A peça chave para o bom funcionamento do computador é a fonte, então, por mais que tenha funcionado com a gpu antiga, a chave para testar a nova e ter certeza de que não tem defeito em mais nada, é pegar outra fonte para testar, pois a sua não é boa, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ImSink

só não testei a dvi pois não tenho essa saída. Uso um conversor de vga pra HDMI 

 

 

pronto, respondeu a dúvida,

já tive um problema semelhante, não sei se foi uma revisão de mercado para forçar as pessoas a comprarem monitores novos, quando tinha um gtx 550ti, fiz muito o uso dela com o adaptador hdmi > vga. comprei a minha rx580 e não deu certo, não reconheceu o video.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...