Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Congelam com Pequenos pixels e fecham ou não.


Posts recomendados

Pessoal ajuda ai por favor, venho enfrentando problemas com a GT 710 1 gb ela é nova quando eu jogo skyrim por exemplo ou League of legends,Paladins etc... acontece travamentos com pixel aleatoriamente (o driver recente parece travar mais que um antigo), eu reinstalei os drivers utilizando do DDU e nada :( fiz teste de estresse da placa de video nada de acusar erros.. fiz teste da CPU também nada.... diagnostiquei a memoria RAM 0 erros fiz um chkdsk, SFC /SCANNOW, DISM. 
Via que no Visualizador de eventos do windows mostrava (ERROS) De acordo com a NVLDDMKM Parou de responder ngç assim e erros de kernel event mas não sei se esta relacionado, a travada que dá e do nada no paladins são pixeis vermelhados com azuis nada exagerado na tela são bem pouquinhos com travada no pc e no lol ou skyrim são apenas azuis. Fui procurar ajuda na pagina da microsoft um cara disse que meu celeron e3400 não poderia ta aguentando mas mesmo assim essas travadas dão em jogo que tenho requesitos mas de qualquer forma eu ouvi ele e encomendei um processador pra minha plataforma, me ajudem não sei o que fazer mais!

Isso foi ontem no erro no paladins apareceu diversos erros com a mesma mensagem apenas trocando o que esta escrito em baixo do /Device/Video2

Não é possível localizar a descrição da Identificação de Evento 13 na origem "nvlddmkm". O componente que gera esse evento não está instalado no computador local ou a instalação está danificada. Você pode instalar ou reparar o componente no computador local.

Se o evento foi originado em outro computador, as informações de exibição tiveram que ser salvas com o evento.

As seguintes informações foram incluídas com o evento: 

\Device\Video2
Graphics Exception: ESR 0x404000=0x80000002

O recurso está presente, mas a mensagem não foi encontrada na tabela de mensagens
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...