Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Podem me recomendar um computador bom no meu orçamento


Posts recomendados

Atualmente possuo um computador bem básico que comprei a 2 anos (o hardware dele esta no meu perfil) recentemente resolvi que gostaria de trocar de computador por um mais potente e com possibilidade de upgrade futuro, fiz algumas perguntas sobre alguns kits que achei e outros computadores prontos mas nenhum deles foi bem recomendado, resolvi que se quiser ter um computador com possibilidade de upgrade e que seja um bom computador terei que gastar um bom dinheiro então resolvi aumentar o valor que pretendia gastar, o valor agora é 2000 reais, já que estaria gastando tanto dinheiro gostaria que já tivesse incluso uma placa de vídeo e um SSD no computador, eu sei montar então se compensar mais comprar algumas peças não haveria problema. podem me indicar algum que compense por esse valor?

 

eu vi um vídeo no YouTube e queria saber se vale a pena montar aquele computador

 

Meu uso seria pra programas de edição de imagem, pacote office, alguns games mais antigos e que não pesam tanto no computador, usar a internet e usaria ele pra aprender mais sobre alguns programas que gostaria de aprender mais, então provavelmente usaria alguns programas abertos simultaneamente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, então...
2000 é um orçamento apertado, mas da para alguma coisa. Você disse que queria um já com placa de vídeo, mas por esse preço, acho que só vai ter as APU, Ryzen 3 3200g por exemplo...

Ta tendo uma promo na pichau, de um Ryzen 5 3350G, pelo que vi, é um pouco inferior ao 3400G...

 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-moba/computador-pichau-gamer-odin-ryzen-5-3350g-8gb-2x4-ddr4-ssd-256gb-500w-cooler-sage-easy-pe340

 

Os pontos negativos são:

- placa-mãe básica, pode não suportar upgrades de processadores futuros (Acho que no máximo um  Ryzen 5 3600);
- 8gb Pode ser pouco;

- A fonte não sei muito sobre ela.

- Apenas 240gb de SSD (Seria bom tem um HD de 1tb junto)

 

39 minutos atrás, LeoBorborema disse:

eu vi um vídeo no YouTube e queria saber se vale a pena montar aquele computador

Esse computador, nos preços de hoje, creio que vai passar bastante do seu orçamento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...