Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Licença do Windows 8.1 expirando em breve?


Posts recomendados

Olá,

Hoje pela primeira vez em anos apareceu essa mensagem de Sua licença do Windows expira em breve.

Alguém mais teve esse problema ou sabe porque isso está acontecendo?

 

Não uso crack, meu notebook veio com Windows 8 e ai comprei uma licença do Windows 8.1 e botei. Acho que meu notebook que já é meio antigo 2012 não se deu bem com Windows 10 ai coloquei o Windows 8.1...

 

fb9i0Am.png

 

2wr722v.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você comprou a chave de ativação em outro lugar a não ser o site da Microsoft, muito provavelmente se tratava de uma chave ilegal (destinada a outros nichos de mercado, como estudantes e/ou empresas) que não podem ser vendidas para o usuário doméstico, por tanto provavelmente a Microsoft já identificou essa utilização e a desativou ou era uma licença temporária.

 

Caso tenha adquirido pelo site da Microsoft e mesmo assim o problema ocorreu, tente entrar em contato com o suporte via fone para resolver este problema:

https://support.microsoft.com/pt-br/help/4051701/global-customer-service-phone-numbers

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...