Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Recursos de memória insuficientes no Windows 10


Posts recomendados

Bom dia pessoal , estou tendo o seguinte problema ao iniciar qualquer jogo da atual geração .

Alguém saberia me dar uma ajuda de como proceder ? 

Minha configuração atual está desbalanceada pois ainda não chegou o kit de processador+placa-mãe+memórias.

Configuração atual:

A8 5600k @4,0ghz

8gb ddr3 1666mhz

placa-mãe Asus fm2+ ( não lembro o modelo no momento)

Fonte Corsair vs650 

GTX 1660ti em stock 

Sei que o processador está longe de empurrar essa placa , mas é temporário.

IMG-20201016-WA0062.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pressione Windows + Pause Break > Configurações Avançadas do Sistema > Vá na aba Avançado e na bloco "Desempenho" clique em configurações > Vá na aba avançado e clique em Alterar

 

Marque a opção "Gerenciar automaticamente o tamanho do arquivo de paginação" e reinicie o PC.

 

Se essa opção já estiver marcada quando você fizer este procedimento, então desmarque-a, marque a opção "tamanho personalizado" e nas duas caixinhas ali coloque a quantidade de memória RAM que você tem x 2048 (exemplo, você tem 8GB de RAM, então 8x2048 = 16384) > Clique em Definir > Clique em OK e reinicie o PC

 

image.png

 

Veja se o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...