Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar meu computador atual por esse?


Posts recomendados

tenho um computador há 2 anos e paguei na época 190 reais nele, estou pensando em trocar por um que seja melhor que o meu mas não quero investir tanto pra comprar um novo na loja ou montar um novo ou montar um, queria saber se vale a pena a mudança

 

O meu hardware atual é:

- placa-mãe N68-S3 FX

- Processador AMD semprom 145 2,80 Ghz

- 6 Gb RAM DDR3 (um pente de 2 e um de 4)

- fonte padrão 200W

- HD 160 Gb

 

 

O que estou pensando em pegar esta custando 900 reais e tem muito pouco uso, acredito que consigo diminuir mais 50 ou 100 reais do valor dele ainda

 

O Hardware dele é:

 

- Processador AMD FX 4300 (4 núcleos)

- placa-mãe ASUS M5A78L-M PLUS/USB3

- Gabinete AEROCOOL V3X WINDOW

- 4GB RAM KINGSTON (pretendo usar as memórias do meu antigo nele também)

- HD 250GB (pretendo usar meu HD antigo nele também e instalar um SSD dentro dos próximos meses)

- Windows 10 Pro instalado

- Microsoft Office 2019 instalado

 

Meu hardware atual já serve bem pro meu uso, mas sinto uma queda no desempenho dependendo de quantas coisas estão fazendo ou do programa que estou usando, se comprar esse computador pretendo usar ele por vários anos, as únicas melhorias que pretendo fazer é colocar mais RAM nele, um SSD, uma fonte pois será necessário e uma placa de vídeo (isso tudo futuramente, conforme eu for podendo comprar) se puderem dar uma nota pra cada hardware pra que eu saiba quanto de melhoria vou ter ou me falar se vale a pena a mudança ou não. Meu hardware atual esta disponível no meu perfil também

 

*As peças que eu não usar no meu antigo vou tentar vender pra recuperar parte do valor que eu gastar no novo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...