Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa config é boa pra rodar jogos em full hd no ultra?


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Estou montando um pc gamer e gostaria de saber se essa configuração é boa pra rodar jogos em full hd no ultra a + de 60 fps pelos próximos anos levando em consideração a chegada da nova geração de consoles.

Processador: Ryzen 5 3600x
Placa de vídeo: Rtx 2070 super evo
placa-mãe: b450m steel legend
Fonte: CX650 corsair 
Ram: 2x8gb 3200mhz Geil Evo X II
HD: WD blue 1tb
SSD: BX500 240gb
Gabinete: Cooler master MB511

Vocês mudariam alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@jvmaneiro27 Misericórdia.

Tenta pegar uma Pichau Nidus 500W quando voltar ao estoque.

A título de comparação, paguei 220 na minha anos atrás, só a peguei porque tava em promoção e com o mesmo preço da CX550.

 

Fonte tá um absurdo de caro, dobraram os preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@jvmaneiro27 Se for apenas pra jogar, não. Aliás, nem o 3600X eu pegaria e sim o 3600 que vai custar uns ~200 mais em conta e possui basicamente o mesmo desempenho (mas o cooler é inferior).

Eu particularmente só compraria octacore pra cima hoje, mas este é meu perfil de uso. Acho o 3700X (ou o 3800X dependendo do valor com o seu wraith prism) o ideal hoje. O problema é esta pandemia e dólar inflacionando tudo. O 3700X custava exatamente 1500 reais, este é o preço do 3600X hoje.   =/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...