Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa-mãe de até R$ 600


Pesado93

Posts recomendados

Boa tarde, atualmente minha configuração é essa:

 

Fonte: Corsair VS 400
Processador: Inte Core i3 4150
Memoria: Kingston 8GB, 1600MHz, DDR3, CL11 - KVR16LN11/8 (2 pentes)
Placa-mãe:LOGIN LOG-H81H3-M4
SSD:SSD Kingston A400, 120GB, SATA,
HD:Western Digital WDC WD5000 AZLX-00K2TA0
Placa de Vídeo: Não tenho

SO: Windows 7 Professional

 

Gostaria de uma placa-mãe de até R$ 600. Ja dei uma pesquisada, mas são muitas opções e nao sei qual seria a melhor pra meu set up.

 

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Placa para Intel 4ª geração? A sua foi pro espaço? Compra uma usada no ML, ou pesquise no Aliexpress. Eu não pagaria mais do que ~300 reais nisso aí. 600 mangos é preço de placa nova, para processador novo. Aproveita a economia e coloca uma 750TI usada aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Pesado93 Então pense em vender seu setup e comprar uma máquina atual. Processador, placa-mãe e RAM.

No mínimo vai precisar de uns 1500 reais pra começar esta brincadeira (e tu vende este I3 e DDR3 depois).

 

Tu não vai achar placa nova para quarta geração, e se achar será com preço lá na estratosfera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx obrigado pela ajuda. Qual seria o combo ideal de memoria + processador e placa-mãe, levando em consideração um orçamento de ate R$ 1500 ? Dei uma olhada em algumas opções na Kabum, mas sinceramente nao sei qual seria mais adequado. Nao pretendo colocar placa de video estão cedo, entao precisaria de uma placa-mãe com video incluso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...