Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte é boa?


Posts recomendados

Olá,estou montando um pc e gostaria de saber se vale a pena comprar essa fonte:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1635385663-fonte-gamer-450w-reais-atx-204p-silenciosa-para-pc-desktop-_JM,se não,podem me recomendar uma de até R$400,desde já agradeço

 

Configurações do meu PC:

Pentium g4560 3.50ghz

Geforce 9500GT 1gb

8GB de ram

placa-mãe msi h110m gaming ddr4 p/ intel lga 1151 matx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não monte esse PC que é tiro no pé.

 

A primeira coisa é deixar de lado essa placa de vídeo, é dinhheiro jogado fora. Depois, pegue uma plataforma mais moderna; pegue uma placa-mãe B350 com um processador compatível. Se puder, o Ryzen 2200g já é um bom começo, mas mesmo que tenha que baixar para um Athlon, ainda é melhor do que ficar com esse processador.

 

Com o que sobrar de dinheiro, pegue essa fonte usada, é o mínimo aceitável.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Perae, você tá montando este PC ou já tem tais peças? Porque isso aí veio do túnel do tempo, a 9500GT já era fraca em 2008 e o G4560 já era fraco em 2017. Não compensa investir grana nisso aí.

https://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2017/02/geforce-9500-gt-veja-se-ainda-vale-pena-investir-na-placa-de-video.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...