Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo escolher para minha config amigos?


Posts recomendados

Estou montando um pc e só falta a placa de vídeo, eu estava pensando entre uma RX 570 ou uma GTX 1650, gostaria de uma placa que rode a nova geração no médio/alto más que não custe mais que 1100.
Minha config.
Intel core i7 2.2 ghz quad-core 6700k
Memória Ram 16GB 2666mhz
Ssd m2 256GB 2280

HD 500gb
placa-mãe: msi b150 gaming m3
Fonte: 500w Vx-500 Preto Aerocool

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Guilherme Aguiar1591 disse:

Estou montando um pc e só falta a placa de vídeo

Meus pêsames pelo resto da máquina.

 

 

5 minutos atrás, Guilherme Aguiar1591 disse:

eu estava pensando entre uma RX 570 ou uma GTX 1650, gostaria de uma placa que rode a nova geração no médio/alto más que não custe mais que 1100.

RX580, você acha no Mercado livre nessa faixa de 1000~1100R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria pegar a RX570 4GB para montar o meu, mas algumas pessoas daqui do CdH recomendaram a RX580 8GB, peguei ela no mês passado por 1.100. Bem cara, infelizmente esse descontrole do valor do dólar está prejudicando demais as nossas vidas, mas a meu ver valeu a pena.

 

O modelo da minha foi essa, mas você encontra mais barato em outros sites.

https://m.kabum.com.br/produto/115218/placa-de-v-deo-sapphire-pulse-lite-edition-amd-rx-580-8gb-gddr5-11265-67-20g

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vinícius Pétri Excelente placa.

@Guilherme Aguiar1591 Se tá montando agora porque tá pegando peça usada? Não faz sentido um 6700K hoje.

Mas com 3000 pra montar tudo não tem muito pra onde correr não. Mesmo assim eu pegaria um 1600AF, B350, 16GB DDR4, SSD só pegaria agora se tivesse grana pra pelo menos 480GB, HD apenas para arquivos ou deixe sem. E pega uma fonte decente porque a VX500 é ultrapassada, com chave seletora de tensão e nunca foi boa.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Phoenyx disse:

E pega uma fonte decente porque a VX500 é ultrapassada, com chave seletora de tensão e nunca foi boa.

Sou leigo no assunto então poderia me explicar esse fetiche por fonte que vocês tem por aqui? Uma 500W 80 plus já não é o suficiente para sustentar o pc não? Pra que pagar mais de 500 conto numa fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Guilherme Aguiar1591 A questão não é a potência rotulada e sim a qualidade. A maioria das fontes vendidas no Brasil são engodo, produtos reciclados lá da década de 90 e vendidos em países de terceiro mundo como "nova tecnologia".

VX500 além de não possuir selo 80 plus (mesmo que fosse fake) ainda leva chave seletora de tensão. Então não é questão de fontes caras e com wattagem alta (coisa que tmb é burrice se o PC não requerer toda esta potência) e sim de mínima qualidade para suprir a demanda, algo que esta fonte NÃO tem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Guilherme Aguiar1591

Pelas configurações informadas pelo @Phoenyx a CX 450 tá ótimo.

Agora pelo preço informado, eu não creio que vocÊ consiga pegar.

Eu comprei por R$393,00 (CX 450W) na Terabyte com o desconto aplicado obviamente.

Só ficar ligado mesmo nas promoções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...