Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

com qual placa consigo rodar gta v?


Posts recomendados

Fala tropa, boa.

Então, vou deixar as configs do meu PC, e tenho uma vontade imensa de jogar GTA V no low mesmo com tudo desligado - consequentemente rodar jogos da mesma prateleira. É um PC simples, Megaware antigo e não sou muito familiarizado com hardware, agora que to aprendendo. Sempre usei o Clube do Hardware como guest. (quando digo sempre, é sempre mesmo já mexi muito nos PCs domésticos sabendo nada e apreendendo aqui).

placa-mãe: MW-G41T M7
Processador Intel Pentium E5700 @ 3.0 ghz (Dual Core)

4GB de Ram (vou colocar mais uma de 4GB já) (pode considerar 8GB)
Sem placa. - eu sei que ele aceita uma grande parcela, mas eu queria uma com um custo beneficio bacana, pra não ter que gastar 200 milhões numa placa que não irá entregar devido a limitação do processor.
Fonte Genérica.

Aproveito pra pedir um Processador que auxilie mais.
E um último adendo, preciso apenas que rode pode ser no low, tudo desligado, rodando com 40 fps e sei que irá forçar. Também sei que é possível com command line, no fim o que eu preciso mesmo é de sugestões de uma fonte, o processador e uma placa gráfica.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Processador Xeon E5450 ou similar, tem que ser muito barato pra valer a pena, uns 50 reais (Aliexpress e boa sorte com o dólar). Sua placa só aceita 8GB se comprar pentes de 4GB dual rank (16 chips de memória, 8 chips em cada lado do pente).

Placa de vídeo, uma 750TI usada.

 

Fonte, recomendo nova, pelo menos uma KCAS 400W de ~250 reais.
 

Pra rodar em 720p deve dar. Online vai pesar mais.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Philippe Rossard Qualquer processador pra LGA775 só vale se for barato, estamos falando de tecnologia do início do milênio. Um celular atual barato tem mais poder de processamento do que um processador destes... rs

Então, se é pra quebrar o galho, tem que ser em conta.

  • Curtir 1
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx @Phoenyx mano você sabe onde comprar por esse valor esse processador? porque eu vi ele com valores maiores e fiquei em dúvida.

 

Ja achei a placa e a fonta ficou um pouco mais salgadinha mas suave. Quando montar mando a foto.

 

Mencionou duas vezes s querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...