Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USB Mouse Parou de Funcionar Após Atualização Win 10


Posts recomendados

Meu notebook é um Acer 58VH, I5 7200U, GEFORCE 940MX 2GB, 8 GB RAM

Teve uma atualização do Win 10, após desligar e iniciar no outro dia o mouse conectado a USB parou de funcionar. Quando encaixa ele reconhece e acende a luz mas depois desliga totalmente. Tentei outros dispositivos como, pendrive e HDMI e ambos funcionaram normalmente, somente o mouse que esta com esse problema.

Causas que encontrei até agora:

image.png.974baa4c0cde90bbcb8f915425fa3203.png

 

Procurei no YT sobre como resolver esse erro 39, e o único método encontrado lá não funcionou. 1 Editor de Registro > Local Machine > System > Control > 36fc9e60 > Apagar o arquivo UpperFilters (quando cheguei nesse diretório não tinha este arquivo)

2 Também tentei atualizar o driver automaticamente e manualmente e acusa o erro 39 e eu não conseguia tomar mas nenhuma ação.

3 Apaguei pelo Windows update as 3 atualizações que foram feitas antes desse problema e nada.

4 Baixei o Driver Booster para atualizar os drivers, e ao checar referente ao USB diz que é um dispositivo desconectado

image.png.848b4b5af9539a4e350ea82cfb191f35.png

image.png.3cada32b3d53e9d1e8a6e19a40a8c616.png

Eu já não sei o que fazer sinceramente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabiwol Cara, encontrar a solução pode demandar mais tempo do que fazer uma instalação limpa. A ultima tentativa que eu faria pessoalmente é baixar todos os drivers do site oficial a Acer (https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/7244?b=1) e se não funcionar, então fazer uma nova instalação limpa do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...