Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um monitor e no dia seguinte entrou em promoção - o que fazer?


Posts recomendados

Olá,

 

Comprei um monitor na quinta feira 15/10 e na sexta 16/10 o monitor entrou em promoção por 200 reais a menos.

O Monitor ja esta na transportadora, tem alguma coisa que eu possa fazer pra aproveitar essa promoção ? Ou entrando em contato com a kabum, ou alguma outra coisa...

Se o unico jeito for devolver quando chegar pelo direito de arrependimento de 7 dias, pegar o dinheiro de volta e boletar de novo com esse novo preço esse mesmo monitor for a unica solução, eu desisto.

Mas fora esse jeito, tem outro mais prático ??

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Phara disse:

O Monitor ja esta na transportadora, tem alguma coisa que eu possa fazer pra aproveitar essa promoção ? Ou entrando em contato com a kabum, ou alguma outra coisa...

Duvido que eles aceitem, que loja que vai querer devolver dinheiro pro consumidor?

 

Mas é sua única esperança fora utilizar direito de arrependimento.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, knraf2 disse:

Isso é uma das coisas que não gosto na Kabum, é essa variação de preço, eles tem que rever isso aí. Porque a sensação de perda é muito presente, você paga mais caro, por um produto que dia seguinte está com preço menor.

Cara, demaaais cara. 

 

Paguei R$ 1.300 no monitor 144hz e HOJE, o de 240Hz entrou por R$ 1.400. Se tem noção do que eu to sentindo agora?

Que ódio cara.. que ódio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phara disse:

Cara, demaaais cara. 

 

Paguei R$ 1.300 no monitor 144hz e HOJE, o de 240Hz entrou por R$ 1.400. Se tem noção do que eu to sentindo agora?

Que ódio cara.. que ódio!

aconteceu isso comigo quando comprei minha fonte, ela abaixou 50 reais, o que eu fiz? entrei em contato pelo chat e cancelei a venda, ainda tinha uma grana na conta e comprei a mais barata no mesmo dia, depois de 07 dias já com o credito na loja, eu entrei em contato via chat novamente, e solicitei a retirada do dinheiro via depoisito dei a minha conta e em 5 dias o valor já estava lá.
Só pra avisar o credito do cancelamento demora ate 3 dias, entao compre novamente, se no momento tiver condiçoes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...