Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Javascript como sair do básico e avançar em javascript


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Estudo javascript a 2 meses, Até agora tenho um conhecimento básico de javascript e html, css sei um pouco, porém o curso que eu faço é bem básico e quero saber como aprofundar mais, (atualmente estou no modulo de repetições) o que tenho que saber para avançar mais?

 Desde já agradeço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Boa noite! O que você tem feito com os conhecimentos que você já tem?
O curso que você está fazendo tem projetos práticos?

Como você disse que já tem conhecimento básico de html e css também (além de JS), recomendo você ir tentando fazer alguns projetos por conta própria.

Por exemplo: Crie um layout de calculadora com html e css (com os devidos botões 1,2,3,4,5,6,7,8,9,0, e +, -, *, /, etc.)

Crie funções básicas, como por exemplo, de soma(x,y), que retorna x+y, e adiciona no botão de +

E por assim vai...

Com os conhecimentos básicos que você tem, já deve saber criar funções e fazer operações matemáticas, certo?

O que disse é só um exemplo, mas pra você se ter um conhecimento mais avançado mesmo em qualquer linguagem, tem que praticar e fazer projetos. Dessa forma, você vai reforçando os conhecimentos da linguagem e também vai criando a mentalidade de como estruturar projetos, código, etc.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...